Grêmio hoje: reclamações na CBF, desabafo de Kannemann e lesão de Wagner Leonardo
As atualizações do Imortal Tricolor

Confira as principais informações sobre o Grêmio hoje
O Imortal foi bastante prejudicado no GreNal 447, onde jogou melhor que o rival e poderia ter saído com a vitória. Agora, o time comandado pelo Interino James Freitas descansa neste domingo e volta ao CT Luiz Carvalho na segunda-feira, quando inicia a preparação para a Sul-Americana. Enquanto isso não acontece, acompanhe as notícias sobre o Grêmio hoje:
Grêmio pretende ingressar com um ofício na CBF
A direção gremista não digeriu os erros absurdos de arbitragem no GreNal 447. O presidente Alberto Guerra afirmou que o clube vai tomar todas as medidas possíveis para que ocorra a correta penalização ao arbitro Braúlio da Silva Machado.
“Faremos reclamação formal mais uma vez. Nunca faltou reclamação do Grêmio diária ou semanal, quando possível.” – disse o mandatário.
Kannemann se sentiu muito prejudicado pela arbitragem
“Se a bola toca na unha, se for contra nós é pênalti rapidinho, sem olhar. Daí contra o Flamengo a bola pega na mão, pênalti claro e não marcam. Hoje o cara chega uma hora tarde, nosso jogador já tinha ganho a posição e não marcaram.” — Kannemann indignado na zona mista, após o GreNal 447.
Leia mais
PC Oliveira cita erro absurdo da arbitragem no GreNal 447
Mathías Villasanti detona arbitragem após GreNal 447
Wagner Leonardo deixa o campo mancando
O zagueiro Wagner Leonardo vinha fazendo um bom GreNal, quando teve que ser substituído por conta de uma possível lesão. Ele vai passar por exames médicos nesta segunda-feira (21), para verificar a gravidade.