Grêmio hoje: lateral afastado, adversário na Recopa, Arezo abre o jogo e mais
Se mantenha atualizado sobre o Tricolor Imortal
Acompanhe as principais informações sobre o Grêmio hoje
O Tricolor Gaúcho vem em preparação constante para encarar o Cruzeiro, em Minas Gerais, na próxima quarta-feira (28). O time de Renato Portaluppi precisa vencer para acabar com qualquer possibilidade de rebaixamento. Enquanto o confronto não chega, acompanhe as principais notícias sobre o Grêmio hoje:
Tricolor afasta lateral por falta de renovação
O Imortal tentou, mais de uma, oferecer um acordo de renovação contratual, mas que foi rejeitada pelo jovem Zé Guilherme, já que o contrato se encerra em julho de 2025. Com as negociações travadas, o clube decidiu pelo afastamento imediato do jogador. Não treinará com o time profissional e nem com a base. Vale lembrar que o seu estafe é o mesmo de Kauan Kelvin, que deixou o Grêmio precocemente por falta de acordo.
Grêmio conhece o seu adversário da Recopa Gaúcha 2025
O São José, treinado por Rogério Zimmermann, foi campeão da Copa FGF neste domingo. Com isso, será o adversário do Grêmio na Recopa Gaúcha 2025.
Leia mais
Grêmio hoje afasta lateral após entrave de empresário
Vice do Grêmio explica motivos que levaram à contratação de Rodrigo Caio
Arezo fala sobre retorno ao Peñarol
“Tenho contato muito frequente com o Nacho (Ruglio), mais como torcedor do que qualquer outra coisa, sempre me diz que adoraria que eu estivesse lá. Como jogador e como pessoa, nunca fecharei a porta para o Peñarol, estarei sempre aberto para conversar sobre o que acontecer depois, obviamente muitas coisas vão influenciar. Acabei de chegar ao Grêmio hoje, então há muitos fatores que têm que ser pensados, mas se conversarmos no sentido de sentar e bater um papo, estarei sempre aberto porque é um clube que abriu as portas para mim em um momento difícil, onde eu não estava bem, então acho que eles também merecem o mesmo respeito que me deram no dia a dia”, explicou o centroavante ao jornal El País.
De volta ao Brasil
O Porto não deve dificultar e pretende liberar o lateral-esquerdo Wendell no início de 2025. Com contrato até junho de 2025, a equipe portuguesa já informou o atleta que não conta com ele no próximo ano. Wendell dá prioridade para seguir na Europa, mas não descarta um retorno ao Brasil