Grêmio hoje: lateral na mira, recado de Suárez, goleiro negou proposta e mais
Fique por dentro das principais informações do clube
Confira as informações do Grêmio hoje
O Imortal tem um jogo importante pela frente, ao encarar o Palmeiras fora de casa, em um duelo que pode mudar totalmente o rumo gremista na tabela do Brasileirão deste ano. O confronto ocorre apenas na próxima sexta-feira, então Renato Portaluppi tem tempo para aplicar os treinos para definir a melhor equipe que vai a campo. Enquanto isso não acontece, se mantenha atualizado sobre as principais notícias do Grêmio hoje:
O lateral que entrou na mira do Tricolor
O Grêmio está analisando a situação de Natanael, de 22 anos, do Coritiba. O jovem atleta é um dos principais nomes do clube paranaense, tendo despertado também o interesse de times do futebol europeu.
Leia mais
Ex-Grêmio assume quadro forte de depressão: “Eu não tinha mais forças”
Dênis Abrahão ‘passa receita’ para o Grêmio vencer o Palmeiras
Suárez manda recado para Braithwaite
Suárez aproveitou para mandar um recado ao amigo Braithwaite através de uma entrevista no canal do Duda Garbi:
“Disfruta del Grêmio y del fútbol brasileño. Sé que estás haciendo todo lo posible para ayudar a Grêmio.” – disse Luisito.
Goleiro nega investida de Grêmio
O goleiro do Atlético-MG quase vestiu a camisa tricolor em duas ocasiões. Em 2018, quando Everson ainda defendia o Ceará, o técnico Renato Portaluppi pediu sua contratação para substituir Marcelo Grohe, que havia deixado o clube. No entanto, a proposta gremista foi considerada baixa, o que acabou inviabilizando o acordo.
Renato elogia o atacante Aravena
“O Aravena chegou há pouco tempo e é um jogador que segue se adaptando ao clube, ao esquema de jogo, mas vem evoluindo. A gente tem lapidado ele e corrigido algumas coisas, que é normal para a idade dele. É um garoto que gosta de trabalhar, é profissional, escuta e procura fazer o que a gente pede. Os erros são normais da idade. Por isso eu estou aqui. Ele tem muito a nos dar. Fiquei feliz com a convocação dele, que é merecida. Ele evoluiu bastante desde que chegou ao Grêmio”, disse Renato.