Últimas Notícias do GrêmioJogos

Jogo do Grêmio hoje: onde assistir, prováveis times, horário

Os clubes se enfrentarão pela quarta vez na história

Huachipato x Grêmio: como assistir ao vivo, palpites e escalações – Libertadores – 04/06/2024 - chilenos
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Huachipato e Grêmio hoje disputarão uma vaga nas oitavas de final da Libertadores

O Grêmio irá reencontrar o Huachipato na noite desta terça-feira (04), no Chile. O confronto será válido pelo Grupo C da Libertadores e acontecerá às 21h no estádio CAP, na cidade de Talcahuano.

A partida contra os chilenos poderá definir o futuro da equipe de Renato Portaluppi na competição continental. Empatando hoje, o Tricolor segue vivo para o duelo contra o Estudiantes no próximo sábado (08), no Couto Pereira, em Curitiba.

Leia mais:

Conheça a história e o momento do Huachipato, adversário do Grêmio na Libertadores

Saiba quanto o Grêmio vendeu em produtos oficiais no Couto Pereira: “Não esperávamos tanto”

Atual terceiro colocado do grupo, o Grêmio hoje contará com o retorno de seus titulares utilizar o time reserva diante do Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro. O clube apostará no bom desempenho de Franco Cristaldo e Diego Costa, artilheiros da equipe na temporada, com oito e seis gols respectivamente.

Onde assistir?

A partida terá transmissão ao vivo da ESPN e Star+ (streaming). Os torcedores também poderão acompanhar a cobertura completa do Portal do Gremista no YouTube, com informações, comentários e análises desde o pré-jogo até as repercussões da entrevista coletiva após o apito final.

Prováveis times que vão a campo

  • Huachipato: Martín Parra; Joaquín Gutiérrez (Renzo Malanca), Benjamín Gazzolo, Imanol González e Antonio Castillo; Santiago Silva, Claudio Sepúlveda e Maximiliano Gutiérrez; Brayan Palmezano, Cris Martínez e Maxi Rodríguez. Técnico: Francisco Troncoso.
  • Grêmio: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Walter Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê e Franco Cristaldo; Everton Galdino, Soteldo e Diego Costa. Técnico: Renato Portaluppi.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo