Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio hoje: Renato é chamado de burro, Abel Ferreira, Tricolor se afasta de Deyverson e mais…

Portal do Gremista te atualiza sobre tudo do Grêmio hoje

Time do Grêmio comemoração gol contra o Palmeirasgrêmio hoje
Imagem: Lucas Uebel/ GBFPA

Grêmio hoje: Empate com gosto de derrota movimentam essa sexta feira pós jogo.

O Grêmio hoje amanheceu com uma ressaca após empate contra o Palmeiras no Brasileirão. A repercussão do resultado e os últimos movimentos sobre reforços você acompanha agora no Portal do Gremista com tudo sobre o Grêmio hoje:

Renato é chamado de burro pela torcida do Grêmio

Após o Tricolor abrir vantagem por 2×0 no placar e levar o empate em menos de 3 minutos, a torcida do Grêmio respondeu as substituições do Renato aos gritos de ‘Burro, Burro’. Em coletiva pós jogo o técnico gremista ironizou a situação e logo disse:

‘Até estranhei a reação da nossa torcida, porque nunca tinha acontecido isso. Eu entendo pelo resultado, pela nossa situação, vencendo contra o Palmeiras e chega o empate. Mas isso não me preocupa, faz parte do futebol, porque eu sou bom pra caramba

Abel Ferreira defende Renato

O treinado do Palmeiras também comentou a critica da torcida para cima de Renato, e o português lamentou a situação ao dizer:

“Fico triste, sei que não sou torcedor do Grêmio. Mas fico triste quando vejo torcedores no fim de um jogo assim. Os verdadeiros torcedores estão com a equipe em todos os momentos. Há torcedores de vitória. Mas as equipes precisam deles em todos os momentos”

leia mais

Volante do Grêmio lamenta empate em Grêmio x Palmeiras: “resultado horrível”

Edenilson abre o jogo e faz alerta sobre o Grêmio no Brasileirão

Jogadores destaques na partida

Cristaldo obteve a melhor nota do elenco do Tricolor na partida de ontem, além de marcar o segundo gol, o jogador foi decisivo nos embates de desarmes.

Gustavo Nunes foi outro que brilhou no jogo, o garoto de apenas 18 anos mostrou sua velocidade no contra ataque que resultou no primeiro gol. Ele é o jogador do Grêmio com mais duelos ganhos no mano a mano em campo.

Grêmio se afasta de Deyverson

A direção Gremista recua mais um pouco sobre a contratação de Deyverson.

Segundo informações da jornalista Fabiola Thiele, do Portal do Gremista, a direção do clube gaúcho busca atacantes que possam desembarcar e jogar imediatamente. Como o jogador esta afastado no Cuiabá, sua adaptação ao ritmo de jogo levaria tempo e isso é algo que o Grêmio hoje não pode esperar.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GBFPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.
Botão Voltar ao topo