Últimas Notícias do GrêmioJogos

Grêmio x Huachipato: 3 titulares viram dúvida no time de Renato

O Tricolor ainda não pontuou na Libertadores

Cristaldo Grêmio x Juventude Gauchão 2024
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

O Grêmio poderá ter desfalques na equipe que enfrenta o Huachipato pela Libertadores, na Arena

A noite desta terça-feira reserva fortes emoções para os torcedores gremistas, pois o Grêmio entra em campo para enfrentar o Huachipato na Arena, em um confronto decisivo válido pela segunda rodada do Grupo C da Copa Libertadores da América. Com a esperança de conquistar sua primeira vitória na competição, o Tricolor enfrenta algumas incertezas na escalação.

Após levantar o troféu do heptacampeonato gaúcho, o técnico Renato Portaluppi enfrenta alguns dilemas na composição da equipe titular. De acordo com as informações do jornalista Diego Torbes Bagé, o goleiro Marchesín está de volta à titularidade, ocupando a posição no gol gremista. Entretanto, há dúvidas em relação à formação da zaga, com a tendência de que Geromel e Kannemann não atuem no confronto. Se essa situação for confirmada, Rodrigo Ely e Gustavo Martins assumirão as posições na defesa.

Leia mais:

Jovem atacante do Grêmio recebe valorização salarial por desempenho

Diego Costa ou Cristaldo: quem foi o craque do Gauchão 2024?

Além das incertezas na zaga, há também preocupações em relação ao setor de meio de campo. O camisa 10, Franco Cristaldo, que divide o posto de principal goleador da equipe no ano ao lado de Diego Costa, está sob dúvida para o confronto contra o Huachipato.

Público esperado

Diante desses desafios na escalação, o Grêmio entra em campo com o objetivo claro: conquistar os três pontos e iniciar a sua campanha como mandante na Libertadores com o pé direito. O time terá o apoio de 39 mil torcedores, que são esperados nesta noite na Arena.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo