Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio humilha Flamengo jogando pênalti fora como presente

Acabou o tabu! Tricolor vence fora de casa e está mais próximo de objetivo

0

O Grêmio finalmente conseguiu derrotar o Flamengo. Em um jogo emocionante, o tricolor passa por cima do rubro-negro, muito por causa de Felipão. Confira agora como foi esse jogão.

1º tempo de Grêmio x Flamengo pelo Brasileirão 2021

A primeira boa chance do jogo entre Grêmio e Flamengo ocorreu aos 9 minutos do primeiro tempo. Em uma tabelinha entre Everton Ribeiro e Gabigol a bola acaba sobrando para o atacante que pega muito mal e a bola fica tranquila para Chapecó.

Aos 24 minutos, o Grêmio chegou com perigo, Ferreira puxou um contra-ataque, levou a bola para o fundo e cruzou para trás. Mas, ninguém apareceu para definir. Contudo, Borja conseguiu ao menos ajeitar para Villasanti que chutou fraco, para a defesa de Diego Alves.

O Flamengo logo respondeu, aos 32 minutos, Andres Pereira tentou um passe, a bola sobrou para Everton Ribeiro que pegou mal e isolou a boa oportunidade. O rubro-negro pressionava e aos 37, Vitinho assustou Chapecó. Com uma espécie de cruzamento/chute, o goleiro do Grêmio teve que defender colocando a bola para fora.

Quem não faz leva! Aos 47 minutos do primeiro tempo, Ferreira mandou na área e encontrou Borja livre, leve e solto. O colombiano cabeceou tirando de Diego Alves e abrindo o placar para o tricolor. Fazendo o primeiro tempo terminar 1 a 0 para o Grêmio.

2º tempo de Grêmio x Flamengo pelo Brasileirão 2021

O segundo tempo não começou legal para o Grêmio. Ruan e Chapecó se chocaram, o goleiro do tricolor levou a pior e teve que ser substituído por Brenno.

No entanto, o tricolor conseguiu controlar bem o time do Flamengo impedindo que eles chegassem com perigo. Aos 36, Felipão mexeu no time para dar um novo fôlego ao tricolor. Tirou Ferreira e colocou Léo Pereira, trocou Lucas Silva por Sarará e tirou Rafinha e colocou Cortez. Com isso o jogo se manteve sob controle. Mas, o juiz queria jogo, e deu 10 minutos de acréscimos. Felipão ainda nos acréscimos  trocou Alisson por Diogo Barbosa.

No entanto, o Grêmio queria mais. Aos 51 do segundo tempo a bola bateu na mão do zagueiro Léo Pereira do Flamengo. Com ajuda do VAR, o juiz deu um pênalti. Borja recebeu a responsabilidade de bater.

Contudo, Diego Alves levou a melhor sobre o atacante. Entretanto, o Grêmio dominou com tranquilidade o Flamengo nos minutos finais. Assim, a partida terminou Grêmio 1, Flamengo 0.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -