Últimas Notícias do GrêmioGreNal

Grêmio humilhou Inter em público e renda no Gauchão 2023

Neste último final de semana, Grêmio e Inter entraram em campo pela semifinal do Campeonato Gaúcho. Com dois desafios complicados, somente o Tricolor conseguiu avançar na competição mais temida do Estado. Porém, o que vem chamando atenção é a quantidade de público que teve na partida da dupla GreNal.

Inter fica atrás novamente do Grêmio em público

Com ambos times jogando dentro de casa, somente um conseguiu colocar mais torcedor e garantir a classificação para a decisão do Campeonato Gaúcho de 2023. Com um apoio da torcida nesse começo de temporada, o elenco comandado pelo técnico Renato Portaluppi teve a felicidade de seguir vivo no torneio e colocar 39.869 mil gremistas dentro da Arena do Grêmio.

Além desse grande público que o Imortal colocou na partida contra o Ypiranga, o clube conseguiu ter uma renda de 2 milhões 291 mil. A grana faturada não vai totalmente ao time, porém, grande parte é direcionada aos cofres do Tricolor Gaúcho.

Do outro lado, o Internacional recebeu o Caxias dentro de casa e acabou sendo eliminado pela equipe Grená. No confronto realizado no Beira-Rio, o Inter teve a presença de apenas 37.182 e uma renda de 484 mil. Vale ressaltar que a equipe disponibilizou ingressos gratuitos para os sócios e mesmo assim não contou com um público maior que o do Grêmio.

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo