Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Sondado pelo Grêmio, ídolo do Corinthians pode deixar o clube em breve

O jogador disputou 217 jogos pelo clube paulista

Paulinho pode estar de saida do Corinthians para o Grêmio
Imagem: Reprodução Corinthians

Corinthians poderá perder ídolo do clube e Grêmio fica de olho

Mesmo com a paralisação do Campeonato Brasileiro, o Grêmio não perde tempo e segue atento ao mercado de transferências. O Tricolor Gaúcho está monitorando a situação de Paulinho, meio-campista do Corinthians, que pode estar de saída.

Segundo informações do jornalista Bruno Andrade, Paulinho, de 35 anos, está recebendo sondagens e parece decidido a deixar o Corinthians ao término de seu contrato em junho. As negociações para a renovação esfriaram, e o volante já vislumbra novos horizontes.

Leia mais:

Renato dá sugestão radical para Grêmio, Inter e Juventude no Brasileirão. Confira!

Atlético-MG confirma que zagueiro pretendido pelo Grêmio está em negociação e não foi relacionado

Além do Grêmio, Cruzeiro e o japonês Vissel Kobe também demonstraram interesse no jogador. No entanto, o clube japonês é quem tem oferecido as melhores condições financeiras até o momento, o que pode pesar na decisão final de Paulinho.

A tendência é que o atleta não atue mais pelo clube no Brasileirão, já que acumula seis jogos na competição nacional e ficaria impossibilitado de trocar de time na Série A caso chegasse ao limite de sete partidas.

Carreira do jogador

Paulinho possui um currículo respeitável, tendo atuado em grandes clubes internacionais como Barcelona e Tottenham. Além disso, ele acumulou 56 partidas pela Seleção Brasileira, reforçando sua experiência e habilidade em campo.

Com a camisa do Corinthians foram 217 jogos disputados com 40 gols marcados e quatro títulos. Conquistou as taças da Libertadores e do Mundial, em 2012, do Campeonato Brasileiro, em 2011, e do Paulista, em 2013.

 

Imagem destaque: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo