Grêmio divulga imagem de camisa autografada por lenda da NFL que anunciou aposentadoria
Um dos maiores jogadores da história da NFL, Tom Brady anunciou final da carreira durante a tarde dessa última quarta-feira (1º). Aos 45 anos, o maior campeão do futebol americano da história está se despedindo dos gramados do esporte de fato. Através de um relacionamento com Gisele Bündchen, torcedora do Grêmio, o ídolo americano criou um vínculo com o Tricolor Gaúcho.
Grêmio mandou mensagem ao astro norte-americano
O ex-jogador de Futebol Americano acabou criando um contato com o Brasil após ter três filhos com a brasileira. Vendo o amor de sua ex-esposa pelo Tricolor, Brady passou a admirar o Imortal e teve a chance de assistir um jogo do Tricolor, na Arena, em Porto Alegre.
Gremista desde criança, Gisele fez com que Brady se aproximasse do Tricolor Gaúcho quando o atleta foi até a capital Gaúcha. Em 2018, o ídolo do Patriots compareceu em um clássico GreNal e parou o estádio. Na oportunidade, o quarterback recebeu o manto gremista e autografou uma camisa que acabou indo para o museu o Imortal.
Antes de conhecer o Tricolor e entrar na @NFL ele foi considerado:
– Fraco
– Muito magro e fino
– Dificuldade em se locomover
– Braço Fraco
– Lançamento ruimHoje, ele se aposenta da liga como O Melhor de Todos os Tempos e gremista.
Enjoy retirement, @TomBrady! pic.twitter.com/Tc0VtuCRYM— Grêmio FBPA (@Gremio) February 1, 2023
Quem foi Tom Brady?
O quarterback participou de 22 temporadas na NFL e conquistou sete vezes o Super Bowl-maior competição, nenhum outro atleta conquistou esse feito. Seu último time foi o Tampa Bay Buccaneers, onde conquistou o seu título mais recente no esporte. Além disso, ele teve uma passagem gloriosa pelo New England Patriots, clube ao qual venceu seis vezes a principal competição da categoria, se tornando o maior ídolo do clube.