Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio divulga imagem de camisa autografada por lenda da NFL que anunciou aposentadoria

Um dos maiores jogadores da história da NFL, Tom Brady anunciou final da carreira durante a tarde dessa última quarta-feira (1º). Aos 45 anos, o maior campeão do futebol americano da história está se despedindo dos gramados do esporte de fato. Através de um relacionamento com Gisele Bündchen, torcedora do Grêmio, o ídolo americano criou um vínculo com o Tricolor Gaúcho.

Grêmio mandou mensagem ao astro norte-americano

O ex-jogador de Futebol Americano acabou criando um contato com o Brasil após ter três filhos com a brasileira. Vendo o amor de sua ex-esposa pelo Tricolor, Brady  passou a admirar o Imortal e teve a chance de assistir um jogo do Tricolor, na Arena, em Porto Alegre.

Gremista desde criança, Gisele fez com que Brady se aproximasse do Tricolor Gaúcho quando o atleta foi até a capital Gaúcha. Em 2018, o ídolo do Patriots compareceu em um clássico GreNal e parou o estádio. Na oportunidade, o quarterback recebeu o manto gremista e autografou uma camisa que acabou indo para o museu o Imortal.

Quem foi Tom Brady?

O quarterback participou de 22 temporadas na NFL e conquistou sete vezes o Super Bowl-maior competição, nenhum outro atleta conquistou esse feito. Seu último time foi o Tampa Bay Buccaneers, onde conquistou o seu título mais recente no esporte. Além disso, ele teve uma passagem gloriosa pelo New England Patriots, clube ao qual venceu seis vezes a principal competição da categoria, se tornando o maior ídolo do clube.

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo