Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio impõe 3 regras fora de campo visando jogo contra o Ceará

Dormir e acordar cedo, além de tomar café da manhã passam a ser regras

- Publicidade -

O Grêmio impôs três regras visando o jogo contra o Ceará, no domingo (12), às 11h. Os jogadores foram orientados a dormir mais cedo, acordar mais cedo e o cardápio também passou por ajustes. Tudo isso porque a partida acontece no fim da manhã, um horário atípico no futebol brasileiro.

- Publicidade -

Foi por conta disso que a concentração foi antecipada, começando na manhã de quinta-feira (9). A ideia era que tivesse começado ainda antes, mas devido a algumas reclamações do grupo, preferiram deixar para quinta. Aliás, desde o começo da semana os treinos já vem acontecendo na parte da manhã.

A concentração do Grêmio está acontecendo em um hotel na Zona Norte de Porto Alegre. Com os jogadores indo dormir mais cedo, os treinamentos acontecem normalmente, no horário do jogo, para facilitar a aclimatação.

As refeições passaram por mudança nos horários. O café da manhã passou a ser obrigatório, servido às 8h. Normalmente isso acontece às 10h30, em outros dias e é opcional. Portanto, a comissão técnica quer os atletas bem fisicamente para encarar o desafio contra o Vozão.

Grêmio faz final de Copa do Mundo contra o Ceará

- Publicidade -

Felipão relacionou 32 jogadores para a partida, incluindo Leonardo Gomes, Victor Ferraz e Everton Cardoso. Basicamente, o único dos profissionais que ficou de fora foi Douglas Costa.

Será o começo do segundo turno, algo que é entendido pela direção como uma oportunidade para fazer diferente. Sendo assim, Felipão testou as mais diversas possibilidades, para montar o time visando este jogo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.