Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio inclui Michel na lista de jogadores relacionados para a Libertadores

Volante campeão do torneio em 2017 está de volta após cirurgia no joelho

- Publicidade -

A temporada 2020 não terminou da melhor maneira para os gremistas. O tricolor foi vice-campeão da Copa do Brasil e entrará na pré-Libertadores. Antes de chegar na fase de grupos, será preciso eliminar dois adversários e Michel estará no grupo para tentar ajudar.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Após vídeo polêmico, dirigente ameaça futuro de Jean Pyerre no Grêmio

Romildo promete “reformulação” no Grêmio a partir desta segunda-feira

Em coletiva, Renato explica a escolha de Thaciano na final

- Publicidade -

O Grêmio entrará na segunda fase preliminar, enfrentando o Ayacucho (Peru), com jogo de ida marcado para quarta-feira (10). A Conmebol já publicou a lista de jogadores e um deles chamou atenção: Michel, volante tricampeão com o time de 2017 e recuperado de uma grave lesão no joelho.

Michel está de volta após cirurgia no joelho

Michel foi titular em boa parte da temporada 2017, mas logo depois perdeu espaço no tricolor. Em 2020 ele foi emprestado ao Fortaleza, onde fez seis partidas. Em agosto ele sofreu uma lesão e teve que passar por uma cirurgia no joelho, antecipando sua volta a Porto Alegre.

Vale lembrar que em 2017 o jogador também teve problemas físicos e necessitou de um cirurgia no joelho, que lhe deixou 30 dias fora de combate. Além disso, o atleta tem contrato com o tricolor até o fim de 2022.

- Publicidade -

A lista de jogadores relacionados para a pré-Libertadores conta com 45 nomes, uma prevenção a possíveis problemas com contaminação por Covid-19. Mas, a presença de Michel entre eles sugere que o jogador possa ganhar espaço em um setor com poucas opções. Afinal, Maicon, por exemplo, não atua por 90 minutos há mais de um ano.

Enfim, o Grêmio recebe o Ayachucho nesta quarta, às 21h30 e na terça-feira (16) visita o time peruano, numa altitude de 3,5 mil metros na cidade histórica de Cusco. Além disso, no domingo (14) pega o Esportivo, por mais uma rodada do Gauchão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...