CampeonatoJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio indica novos reforços: “eu quero deixar o torcedor tranquilo”

Presidente Alberto Guerra falou sobre reforços para o clube

Brum e Guerra surpreendem - e detalham tudo que há de verdade entre - Aboubakar e Grêmio
Imagem: Reprodução/Twitter/Duda Garbi

Presidente do Grêmio assegura contratações em meio aos desafios financeiros pós-enchente

As consequências financeiras da devastadora enchente que atingiu o Rio Grande do Sul começam a ficar evidentes. O Grêmio, um dos principais clubes de futebol do estado, está recalculando seus gastos e ajustando seus planos. “Todo planejamento foi para o espaço“, declarou Alberto Guerra, presidente do Grêmio

Com a recente contratação de Jemerson e a negociação bem encaminhada com Rodrigo Caio, o foco agora é encontrar jogadores para duas posições cruciais: centroavante e meia.

Atualmente, o Tricolor conta apenas com Diego Costa e André Henrique, este último em recuperação de lesão, para o ataque central.  JP Galvão deve voltar ao futebol turco no início de julho agrava ainda mais essa necessidade.

Leia mais:

Quem são os jogadores que vão desfalcar o Grêmio diante do Huachipato

Grêmio: desfalque de última hora traz dor de cabeça para Renato Portaluppi

A necessidade de reforços

Mesmo diante desse cenário desafiador, Alberto Guerra fez questão de tranquilizar a torcida. Em um momento de transparência e segurança, o mandatário garantiu que novos reforços estão a caminho:

“Eu queria deixar o nosso torcedor tranquilo. Nesse desafio, a gente pensa em fazer uma ou duas contratações no meio do ano. Jogando de três em três dias, apesar do nosso grupo ser qualificado e numeroso, a gente vai precisar de mais”

Para a posição de meia, o objetivo é encontrar um substituto à altura de Cristaldo. O desempenho abaixo do esperado de Nathan “Pescador” reforça a urgência dessa contratação. Na última janela de transferências, a direção Tricolor enfrentou dificuldades devido à escassez de opções no mercado, mas mantém a esperança de solucionar essa lacuna no elenco.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Um Comentário

  1. Pois quer deixar o torcedor mais que tranquilo começa fazendo um baita favor mandado Nathan passeador,JP.GALVÃO & todos essas turma que faz mais de 6mêses que estão valtando até hoje só deu desculpas ilusão ao torcedor que até hoje nem siquer foi capaz de receber alguma contratações no nível desses caras aí?? T.Suares,Weslley,Calleri,Jhon Árias & Gustavo escarpa uma coisa é certa que só o G.escarpa já é muito mais melhor do que esses 2 Nathan vai voando e JP.GALVÃO adeus bay,bay direção..🙋‍♂️🤦‍♂️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo