Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Grêmio informa nova lesão no elenco e notícia arrasa os torcedores

Grêmio divulgou nota oficial para falar da lesão

Cuiabano Grêmio
Imagem: Renan Jardim/Divulgação/Grêmio

Cuiabano tem novamente lesão detectada

Após retornar de lesão diante do Avenida, o lateral-esquerdo Cuiabano se machucou mais uma vez. O jovem de 20 anos atuou por 12 minutos em Santa Cruz do Sul e voltou a sentir dores no músculo posterior da coxa esquerda.

Cuiabano, conhecido por sua velocidade e versatilidade, sofreu com diversas lesões em 2023 e já havia se machucado na atual temporada. No dia 13 de janeiro, no início da pré-temporada do Grêmio, o lateral saiu mais cedo de um treinamento no CT Presidente Luiz Carvalho e foi diagnosticado pelos médicos como de grau 1. Hoje, Cuiabano possui uma lesão mais complicada que a anterior, agora de grau 2.

Em nota oficial, o Tricolor divulgou o boletim médico do jogador após o atleta ter relatado que sentiu um desconforto e, por isso, foi realizado um exame de imagem. Para a posição, o clube tem Reinaldo, o titular, e Wesley Costa, vindo das categorias de base. A expectativa é que o Grêmio anuncie um novo atleta para a lateral-esquerda durante a semana.

Confira a nota do Grêmio:

“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Tricolor informa que, após sentir um desconforto durante a partida entre Avenida e Grêmio, no último sábado, o lateral Cuiabano realizou exame de imagem e foi constatada uma lesão de Grau II-b na região posterior da coxa esquerda.

O atleta agora começa a cumprir o período de recuperação e está em tratamento fisioterápico.”

Imagem em destaque: Divulgação/ Grêmio FBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo