Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio informa período que Borja ficará fora: até oito jogos ausente

Atacante não vai precisar de cirurgia

- Publicidade -

Miguel Borja será desfalque por pelo menos quatro semanas no Grêmio e retornará aos treinamentos somente em novembro. O clube, por meio do seu site oficial, comunicou na tarde desta segunda-feira (4) que o jogador sofreu uma ruptura parcial do ligamento talofibular anterior do tornozelo esquerdo.

- Publicidade -

Borja passou por exames ao longo do dia, sendo constatado que não será necessária a realização de uma cirurgia. Além disso, o atacante colombiano já está passando por um tratamento médico, para que possa retornar o mais breve possível. Sendo assim, o tempo estimulado para a volta é de quatro semanas.

O clube comunicou a Federação Colombiana de Futebol, que ele não poderá se apresentar para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. Seu país jogará quinta-feira (7) contra o Uruguai fora de casa, depois pega o Brasil, no domingo (10), em casa e termina a rodada tripla quinta-feira (14), contra o Equador, em casa.

Borja vira desfalque no grêmio por um mês

Borja não jogaria nas três próximas rodadas por estar convocado pela Seleção Colombiana. Entretanto, agora o seu desfalque ficou bem maior.

- Publicidade -

Além de não pegar Cuiabá, Santos e Fortaleza, também ficará fora dos jogos contra Juventude, Atlético-GO e Palmeiras. Talvez retorne no dia 3 de novembro, para pegar o Atlético Mineiro ou somente no próximo GreNal, no dia 7 do mês que vem.

Ou seja, Borja vai desfalcar o tricolor gaúcho em seis confrontos ao menos, podendo ser até oito jogos. É demais para um time que sofre em marcar gols. Sem ele, Diego Souza assume a titularidade e Diego Churín será opção no banco.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Jefferson Botega / Agencia RBS

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.