CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio anuncia venda de ingressos para segunda rodada da Libertadores. Confira!

Ingressos serão vendidos a partir de quinta

Grêmio Libertadores
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

A espera acabou! Tem Grêmio na Libertadores

O calor da Conmebol Libertadores da América está prestes a invadir novamente a Arena do Grêmio! O Tricolor Gaúcho está pronto para mais uma emocionante jornada no torneio continental e os torcedores já podem se preparar para garantir seu lugar nas arquibancadas.

As vendas de ingressos para a segunda rodada da Libertadores começam às 11h desta quinta-feira (04). Os privilegiados são os Sócios Torcedores Diamante, Ouro, Juvenil e Infantil, que têm direito a adquirir um ingresso com desconto. Para se juntar a essa festa, os torcedores podem se associar pelo site socio.gremio.net.

Já os não-sócios terão sua vez a partir das 16h de sábado (06). Com limite de compra variável dependendo da modalidade, é importante ficar atento às condições específicas de cada categoria de ingresso. Lembrando sempre que cada ingresso é nominativo e intransferível.

A abertura dos portões está marcada para as 17h, permitindo aos torcedores desfrutar do clima pré-jogo no Aquece Arena, com opções gastronômicas e entretenimento para todos os gostos.

Confira os valores:

cfde874d464e2587aa48ff7844a73e58

Para aqueles que adquirirem ingressos de modalidades especiais como Estudante, Doador de Sangue ou ID Jovem, a troca por ingresso físico na Arena será necessária. As vendas online para essas modalidades permanecerão abertas até o início da partida.

O Grêmio, sempre atento à legislação, destaca que a compra e utilização de ingressos de modalidades específicas devem ser feitas exclusivamente pelo beneficiário, cujos dados devem ser preenchidos no momento da compra.

Prepare-se para vibrar, torcer e fazer parte dessa história na Libertadores! O Grêmio conta com você, sua energia e sua paixão pelo Tricolor!

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA/Divulgação

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo