grêmio inicia os trabalhos

Nesta segunda-feira (18), o Grêmio voltou aos treinamentos no CT Luiz Carvalho para sua terceira semana consecutiva, tomando todos os cuidados recomendados pelos profissionais da saúde, por conta da pandemia de Covid-19. Porém, o Grêmio inicia os trabalhos da semana sem Diego Souza, ainda. O centroavante está em fase final de recuperação após ter testado positivo para o novo coronavírus.

É provável que você também goste:

Jogadores do Grêmio deverão fazer novo teste para Covid-19

Grêmio quer centroavante do Sporting, diz jornal português

5 Jogadores que podem deixar o Grêmio no próximo mês

Leonardo Gomes volta a sentir dores e será avaliado pelo DM

Grêmio inicia os trabalhos da semana

Conforme o cronograma elaborado pela comissão técnica, na manhã desta segunda-feira, 3 grupos (A, B e C) compareceram para as atividades físicas. lembrando que os jogadores estão divididos nas categorias A, B e C seguiram orientações do preparador físico Márcio Meira. Quem pertence aos grupos D, E e F passará pela mesma rotina no turno da tarde.

Contudo, o único jogador que ainda não voltou foi o centroavante Diego Souza. Apesar de já estar de volta à Porto Alegre, ele ainda está na fase final de recuperação da Covid-19. na terça-feira passará por uma reavaliação clínica e física para verificar se está apto a voltar aos treinamentos. Ele deverá ser liberado para treinamentos ainda nesta semana.

Mesmo com a volta das atividades físicas, ainda não há previsão para trabalhos técnicos ou táticos. Exercícios de condução, finalização e trocas de passes já foram executadas na semana passada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe um comentário