Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio inicia procura pelo cafajeste citado por Felipão

O tricolor quer descobrir quem é esse indivíduo que vaza informações

- Publicidade -

Na entrevista coletiva após o jogo contra o Cuiabá, Felipão disparou forte contra um indivíduo que tem vazado informações falsas para a imprensa. Parece que agora o grêmio começou a caçar quem é esse indivíduo.

- Publicidade -

Confira a fala de Felipão sobre jogadores pedirem para mudar o esquema:

“É mentira, é mentira, é mentira! Quem passa a vocês (informações), quem tem esta atitude, é um cafajeste. Não tivemos em nenhum momento alguma situação diferente de todas as situações que eu já vivo no futebol há 50 anos. O técnico vai, faz a sua palestra e depois deixa os comandados conversarem. Tínhamos um problema de relacionamento que existiu durante o jogo contra o Sport. Depois voltamos e ouvimos algumas colocações. Quem passa a vocês é um mentiroso e cafajeste.”

Segundo Jeremias Wernek, agora o grêmio decidiu procurar quem é esse tal cafajeste citado por Felipão. O próprio treinador não sabe quem é essa pessoa que tem vazado as informações.

- Publicidade -

Como a imprensa tem o dever de não revelar suas fontes, também não pode revelar ao Grêmio. Pois, apesar de Felipão falar que essa pessoa está mentindo, ela não está cometendo um crime em si.

Grêmio inicia procura pelo cafajeste citado por Felipão

Obviamente essas informações vazadas tem tumultuado o ambiente do Grêmio. A direção e o técnico Felipão querem dar um fim a esses vazamentos. Por isso, existe a necessidade de identificar esse “cafajeste”.

No entanto, mesmo que o grêmio identifique e retire esse indivíduo do seu entorno, é provável que uma nova fonte comece a vazar informações. É muito difícil um clube montar uma equipe de profissionais que não vaze informações.

- Publicidade -

Existem casos de jogadores vazarem informações. Mas, se é mentira as informações vazadas, esse é um caso muito mais grave.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.