Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio insiste em Churín, que deve assinar com o clube gaúcho

Atacante de 31 anos é um dos principais jogadores do Cerro Porteño

Após recuar com a alta pedida do Cerro Porteño pelo atacante Diego Churín, o tricolor gaúcho mudou de ideia. O Grêmio agora insiste em Churín, que deve assinar com o clube gaúcho. A informação foi divulgada pelo jornalista Eduardo Gabardo, do site Gaúcha ZH.

É provável que você também goste:

Provável escalação do Grêmio para enfrentar o América de Cali

Grêmio pode ganhar fortuna com venda de Tetê

Além Churín, Grêmio quer atacante do América de Cali

Como assistir Grêmio x América de Cali no Facebook

Grêmio insiste em Churín, que deve assinar com o tricolor

Na última semana, o Cerro Porteño havia pedido o equivalente a R$ 11,2 milhões para liberar Churín ao Grêmio de maneira definitiva. Contudo, o tricolor gaúcho acabou recuando, pois, sabe que além de já ter uma idade avançada (30 anos), o atacante tem contrato apenas até a metade de 2021 com o clube paraguaio.

Após o recuo estratégico, os dois clubes se reaproximaram novamente e Churín poderá ser anunciado em breve pelo Grêmio. Segundo as últimas informações, o atacante pode ser anunciado ainda nesta semana pelo tricolor gaúcho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Twitter

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais