Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio insiste em Éverton, do São Paulo e deve tentar nova investida

As últimas informações dão conta de que o negócio entre Grêmio e São Paulo que envolvia a troca de Luciano por Éverton, esfriou. Entretanto, o Grêmio insiste em Éverton e continua as conversas com o clube paulista para tentar viabilizar a vinda do jogador de 31 anos. A troca que iria ocorrer acabou sendo travada pelo presidente do clube paulista, Leco.

 provável que você também goste:

Como assistir Grêmio x Corinthians pela 3ª rodada do Brasileirão 2020

Confira a escalação do Grêmio que enfrenta o Corinthians na 3ª rodada do Brasileirão 2020

Grêmio vai ganhar valor milionário por Marcelo Grohe, após decisão da FIFA

Palmeiras só libera Diogo Barbosa ao Grêmio em definitivo

Grêmio insiste em Éverton, do São Paulo e deve tentar nova investida

Segundo as informações, para realizar a troca dos jogadores, o São Paulo teria exigido uma compensação financeira, além do atacante Luciano. O Grêmio não pretende gastar neste negócio, pois, o presidente Romildo Bolzan já havia dito que pretende evitar gastos mesmo com a venda de Everton Cebolinha.

Assim, para tentar fechar o negócio, o Grêmio ainda tenta convencer o clube paulista citando alguns pontos importantes. Primeiramente que Luciano é bem mais novo do que Éverton, que irá completar 32 anos ainda neste ano. Ou seja, Luciano possui um valor de mercado maior.

Outro ponto é que enquanto Everton tem contrato até ano que vem com o clube paulista, Luciano conta com um vínculo até 2022. Seria outra grande vantagem para o São Paulo. Por fim, o técno Fernando Diniz, tem grande preferÊncia por Luciano, pois, os dois trabalharam juntos no Fluminense e o treinador confia no atacante.

O Grêmio tentará fechar o negócio na próxima semana.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Arquibancada Tricolor

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais