CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio e Inter tiveram dois números iguais no Brasileirão 2021

Curiosamente, Grêmio e Inter tiveram dois números iguais no Brasileirão 2021. As duas equipes venceram 12 jogos e marcaram 44 gols. A diferença está nos empates, o Colorado acabou com 12, contra apenas sete do Imortal. E isso fez diferença na classificação.

Aliás, o ano do Internacional terminou depois daquele GreNal. Eles ganharam só mais uma vez após aquilo e fizeram um péssimo encerramento de competição, terminando em 12º lugar. Se tivesse mais algumas rodadas e mantivessem o nível, terminariam rebaixados quem sabe.

Ainda falando sobre isso, se o Grêmio tivesse vencido o GreNal, quem seria rebaixado era o outro time de Porto Alegre. Claro que esse tipo de projeção não é simples, porque provavelmente o Inter teria mantido a seriedade no Brasileirão. Mas, na matemática pura, tirando 3 pontos deles e botando no Grêmio, o rebaixado mudaria.

Grêmio e Inter no Brasileirão 2021

A dupla GreNal começou o Brasileirão 2021 não entre os favoritos ao título, mas em um pelotão daqueles que poderiam surpreender. Só que ambos começaram de maneira péssima. O Colorado também chegou a flertar com a zona de rebaixamento.

O Grêmio esteve atolado no Z4 a competição inteira, sem conseguir sair dos quatro últimos lugares. Já o Inter, esteve brigando por Libertadores e com seu fim de ano melancólico, foi para a Copa Sul-Americana.

O ano dos gaúchos de uma maneira geral foi ruim. O único que comemorou algo foi o Juventude, que ficou na elite e atingiu o seu objetivo. O Brasil de Pelotas caiu, enquanto Ypiranga e São José bateram na trave, estiveram próximos de subir, mas não conseguiram esse objetivo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo