Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tem interesse em contratar atacante do San Lorenzo, diz jornalista

Tricolor nega a possibilidade de buscar o jogador

0

- Publicidade -

O Grêmio está de olho no atacante Franco Di Santo, do San Lorenzo. A informação é do jornalista Leandro Alves, da ESPN Argentina. É um centroavante de 1,93 que vem em boa fase, mas que ao longo da carreira nunca foi goleador.

É provável que você também goste:

“Estou feliz em reencontrar o Grêmio” diz Carlos Eduardo, atacante do Brasiliense

- Publicidade -

Grêmio tem dificuldades ao jogar no Distrito Federal: confira os números

Grêmio anuncia ampliação de contrato do lateral Vanderson até 2025

Grêmio tem interesse em contratar atacante do San Lorenzo, diz jornalista

O jogador atuou pelo Atlético-MG entre 2019 e 2020. Mas, marcou apenas sete gols nas 33 partidas em que esteve em campo. Sua melhor temporada foi em 2014-15, quando defendia o Werder Bremen, da Alemanha e faz 14 gols em 28 jogos. Fora isso, nunca chegou a 10 gols em um mesmo ano.

- Publicidade -

Revelado pelo Audax Italiano-CHI em 2007, logo foi comprado pelo Chelsea, onde atuou 16 vezes e não fez nenhum gol. Jogou ainda no Wigan Athletic-ING, Schalke 04-ALE e Rayo Vallecano. Chegou ao San Lorenzo em 2020 e fez sete gols em 20 partidas, número até razoável.

Fabíola Thiele, da Rádio Pachola, entrou em contato com um dirigente do Grêmio, que negou o interesse na contratação do argentino. Conforme a informação, o nome de Di Santo se quer foi discutido entre os gestores. O contrato dele com o San Lorenzo vai até o dezembro de 2023.

Torcida do Grêmio não quer saber de Di Santo

- Publicidade -

Assim que a informação ganhou força na mídia, gremistas de todas as idades foram ao Twitter protestar. Alguns acreditam que ele é pior do que Diego Churín e que essa contratação não é necessária. Confira algumas reclamações:

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Fotobairesarg

Comentários do Facebook

- Publicidade -