Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Técnico do Grêmio confirma o interesse no zagueiro David Braz

0

- Publicidade -

Nesta quinta-feira (16), noticiamos que o Grêmio negocia com o Santos o empréstimo de David Braz e que o clube paulista estaria exigindo o empréstimo do atacante Marinho em troca. Na coletiva desta tarde, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, confirmou que o interesse no zagueiro David Braz, porém, não comentou a pedida do Santos.

O zagueiro David Braz tem 31 anos e está emprestado ao Sivassor, da Turquia, porém, o contrato com o clube turco termina no final de maio e ele voltará ao Santos. Entretanto, David Braz está fora dos planos de Sampaoli e o Grêmio negocia seu empréstimo. Para liberá-lo, o clube paulista exige o atacante Marinho, que não vem sendo aproveitado por Renato.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Para liberar David Braz ao Grêmio, Santos quer o atacante Marinho

Arsenal oferece 12 milhões de euros ao Grêmio por Kannemann

Inter tem interesse em contratar o zagueiro Kannemann

Renato confirma interesse no zagueiro David Braz

“O nosso interesse no David Braz existe mesmo. Sobre o Marinho, ouvi na imprensa. Não sei o que o Santos pensa sobre isso. Quando eles falarem, podemos ver. Enquanto isso, vamos esperar”.

“Eu não vou falar de nomes de jogadores. No momento que o Grêmio fala em um nome, meu Deus do céu. Eu abri do David Braz porque eu pedi há tempos e a diretoria está correndo atrás. Estamos mirando, no momento, o David Braz. Esse é o nome. Se por acaso não der certo, mas acredito que vai dar certo, a gente pensa em outros nomes. Vamos mirar em um nome, como o Grêmio está mirando, e vamos ver se a gente chega a um acordo”.

- Publicidade -

Se o negócio for fechado, o tricolor gaúcho deverá fechar um contrato de 2 anos com o zagueiro. Marinho iria por empréstimo de uma temporada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais