Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio abre o jogo sobre interesse em Rhaldney, do Náutico

Jornalista Jorge Nicola havia revelado que Grêmio, Atlético-MG e outros clubes haviam demonstrado interesse em Rhaldney, do Náutico

- Publicidade -

O jornalista Jorge Nicola, do Canal do Nicola no Youtube, divulgou que o Grêmio teria interesse no volante Rhaldney, do Náutico. Aos 22 anos Rhaldney é um dos destaques da equipe pernambucana na Serie B, onde é líder na com 16 pontos em 6 partidas.

- Publicidade -

Grêmio abre o jogo sobre interesse em Rhaldney, do Náutico

Segundo o jornalista, não somente o Grêmio, mas também Atlético Mineiro, Juventude, América Mineiro e clubes do exterior teriam demonstrado interesse. Juventude e América Mineiro inclusive teriam feito uma proposta oficial, por empréstimo, mas o Náutico não deseja negociar o atleta dessa maneira.

O Náutico possui 75% do passe do atleta. Os outros 25% são divididos entre o atletas e seus agentes.

Alguns clubes já tentaram negociar com o Timbu, mas sem sucesso. No início de 2021, Rhaldney quase se transferiu para o Ceará. O próprio atleta explicou o porque não se transferiu na ocasião:

- Publicidade -

“O tempo foi muito curto. Eles vieram na segunda, as inscrições na Série A acabavam na sexta, o Náutico não podia inscrever mais ninguém. Eles iam me perder e não tinham como inscrever mais ninguém. Não deu certo.”

Outro clube que recentemente demonstrou interesse no atleta foi o Athletico Paranaense. Ari Barros, diretor executivo do Náutico, confirmou ao portal NE45 que o jogador foi sondado por um clube do Japão e clubes da Série A, mas que a única maneira do atleta sair seria por venda e não empréstimo:

“Para levar de graça, deixa ele aqui, que, pelo menos, ele está ajudando o time, ganhando experiência, jogando e se valorizando, porque todo mundo está vendo ele jogar aqui.”

A multa rescisória de Rhaldney para o mercado nacional é de US$ 2 milhões (cerca de R$ 10 milhões). O Grêmio, contudo, nega qualquer interesse em Rhaldney. Marcos Herrmann, vice-presidente, diz que não há nenhuma contratação em curso por parte do Grêmio.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Tiago Caldas / CNC

- Publicidade -

Comentários
Carregando...