Grêmio tenta manter invencibilidade em GreNais no próximo sábado

A era Renato Portaluppi tem sido de grande sucesso para o Grêmio, além dos diversos títulos conquistados, o treinador ajudou o Grêmio a retomar a hegemonia estadual. No próximo sábado, teremos o GreNal de número 423, válido pela semifinal do primeiro turno do Gauchão 2020. Com essa partida, o Grêmio tenta manter invencibilidade em GreNais, que já chegou a um total de 5 jogos sem perder para o Internacional.

É provável que você também goste:

Saiba em quais posições o Grêmio ainda precisa se reforçar para 2020

Temporada 2020 pode ter número recorde de GreNais

Grêmio recua e não fala mais em rescisão com o atacante André

Grêmio tenta manter invencibilidade em GreNais no próximo sábado

O Grêmio comandado pelo técnico Renato Portaluppi não sabe o que é perder um GreNal há muito tempo, são 5 partidas de invencibilidade. Em 2019, o tricolor gaúcho não perder um GreNal sequer. A última derrota para o rival ocorreu em 2018, quando o Inter venceu pelo placar de 1 a 0 com um gol do volante Edenílson.

Além de ampliar o número de GreNais sem perder, Renato pode bater outra marca histórica. Apenas 1 treinador conseguiu alcançar a marca de 5 GreNais sem perder neste século, além do próprio Renato, é claro. Este técnico foi Tite, atual comandante da seleção brasileira.

Confira abaixo a série invicta do Grêmio na era Renato:

03/11/19 – Grêmio 2×0 Inter

20/07/19 – Inter 1×1 Grêmio

17/04/19 – Grêmio (3)0x0(2) Inter

14/04/19 – Inter 0x0 Grêmio

17/03/19 – Grêmio 1×0 Inter

Então torcedor, será que o Grêmio vai manter a invencibilidade em GreNais?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.