Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio irá se reunir com a CBF para tratar do retorno do público a Arena

Tricolor já projeta reencontro com a torcida, mas precisa de aval da CBF

- Publicidade -

Depois de ter a confirmação dos decretos feitos pelo Governo do Rio Grande do Sul, o Grêmio aguarda a liberação feita pela CBF, para voltar a receber público na Arena. No entanto, Romildo Bolzan antes do decreto sair, deixou claro que está de acordo com a forma que assunto está sendo tratado. Confira:

- Publicidade -

Inscreva-se no YouTube

“Mesmo com o novo decreto do Governo do Estado, a liberação de público depende também da CBF, por que pressupõe abertura de forma igualitária em todas as praças. Então, iremos aguardar as definições da confederação.” Afirmou Romildo Bolzan.

Muitos clubes gostariam de já ter público em seu estádio por seu governo estadual ter autorizado. Mas, em prol da isonomia do campeonato, a CBF não irá liberar até ter um certo número de times com a possibilidade de receber torcida.

Questionado novamente sobre o assunto, após o decreto ser anunciado, Romildo respondeu o seguinte:

- Publicidade -

“Já nos posicionamos, pois depende da CBF. Na próxima quarta-feira (8) teremos reunião do conselho técnico sobre o tema. O Grêmio mantém a posição de igualdade para a volta do público aos estádios.” Disse Romildo.

Grêmio irá se reunir com a CBF para tratar do retorno do público a Arena

Como puderam ver nas declarações, o Grêmio não irá forçar a barra com a CBF para o público voltar logo ao estádio. Isso porque acredita que quem tiver a torcida ao seu lado irá levar bastante vantagem comparado aos outros.

Como Romildo é um presidente bastante justo, ele acredita que o certo é que a torcida só seja liberada quando todos estiverem com essa possibilidade. Pensando de maneira lógica, é a melhor forma de se fazer.

- Publicidade -

Como a situação do Grêmio é terrível, qualquer ajuda que possa aparecer é bem-vinda, e a torcida apesar que em pequeno número, contribuiria bastante.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: maquinadoesporte.com

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.