Início Notícias Grêmio já admite venda de Everton para o Benfica, de Portugal

Grêmio já admite venda de Everton para o Benfica, de Portugal

- Publicidade -

Nesta semana, aumentaram os rumores sobre a ida de Everton Cebolinha para o Benfica, de Portugal. As últimas informações davam conta de que o clube português iria fazer uma proposta pelo atacante gremista nesta janela de transferências. Teria sido um pedido do técnico Jorge Jesus, recém contratado e que tem grande admiração pelo jogador de 24 anos. Após os rumores, agora o Grêmio já admite venda de Everton para o Benfica.

É provável que você também goste:

Grêmio vai contratar mais um lateral-esquerdo, segundo Renato

Jogos das semifinais do returno do Gauchão 2020 estão definidos

Após pedido de Renato, Grêmio deve tentar Diogo Barbosa para a lateral-esquerda

Estreia do Grêmio no Brasileirão 2020 não ocorrerá na Arena

Grêmio já admite venda de Everton para o Benfica

Em entrevista à Rádio Antena 1, de Portugal, o vice de futebol do Grêmio, Paulo Luz, deu a entender que Everton realmente será vendido para o futebol europeu:

”Sempre estivemos abertos a negociar, até porque temos o entendimento que por tudo o que o Éverton representa, por tudo o que fez no clube. Se for vontade dele jogar na Europa, não vamos colocar obstáculos.”

”Para equilibrar o nosso orçamento e se houver a oportunidade de negociar mediante uma proposta condizente estamos disponíveis para abrir esse processo.”

O presidente Romildo Bolzan também já havia falado sobre o assunto na última semana em uma entrevista à Rádio Bandeirantes. Ele preferiu não precificar o jogador, até mesmo pelo momento em que todos os clubes vivem e porque algum clube poderia oferecer uma maior oferta:

”O Grêmio sabe quanto ele vale, sabe entender o momento que vivemos, sabe entender a excepcionalidade que vivemos, entender o cenário nacional e internacional que vivemos e será sensível a uma situação para um comprador que possa nos trazer uma situação de compreensão deste momento.”

Benfica já teria feito contato

Ainda nesta quarta-feira, informações vindas do repórter Jeremias Wernek, do UOL Esporte, dão conta de que o Benfica já teria iniciado negociações pelo atacante. Inclusive, fontes ligadas ao repórter afirmaram que já houve um contato do Benfica. Além disso, Everton Cebolinha já teria seguido o Benfica no Twitter, o que podem ser indícios da possíel venda.

Porém, o Grêmio segue negando qualquer proposta.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Advertisement -
Cássio Coelhohttps://portaldogremista.com.br
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator do site Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.
Deixe um comentário
- Publicidade -

Últimas Notícias

Meia na mira do Grêmio rescinde com o Cruzeiro oficialmente

Foi confirmada na última sexta-feira (08), a rescisão de contrato do meia Robinho com o Cruzeiro, conforme confirmou o Boletim Informativo Diário (BID) da...

Por que o Grêmio ainda não confirmou a venda de Everton?

No último sábado (08), Grêmio e Benfica finalmente chegaram a um acordo e Everton Cebolinha praticamente já é jogador do clube português. Entretanto, a...

O grande segredo para valorizar na 2ª rodada do Cartola FC 2020

A primeira rodada do Cartola FC 2020 surpreendeu a muitos, e nem todos conseguiram ter a valorização esperada. Abaixo vamos fazer uma pequena análise...

Ferreira perde de novo e vai continuar afastado do Grêmio

O atacante Ferreira sofreu nova derrota na justiça nesta segunda-feira (10). A defesa do jogador havia entrado com um pedido na Justiça do Trabalho...
- Publicidade -