Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio já definiu o time que deve jogar as próximas rodadas do Gauchão 2021

Tricolor continua apostando na garotada para a sequência do torneio

- Publicidade -

O time formado por garotos do Grêmio, com o reforço de Cortez e Thaciano foi bem. Primeiro ganharam do Brasil de Pelotas, passaram pelo Esportivo e ainda ganharam do Ayacucho, pela pré-Libertadores. Assim, eles devem jogar nas próximas rodadas do Gauchão 2021.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira o apertado calendário de jogos do Grêmio até abril

Grêmio pode repatriar Jailson por empréstimo, negócio agrada clube chinês

7 rumores de contratações que viraram lenda na torcida do Grêmio

- Publicidade -

Os jogadores titulares e o técnico Renato Portaluppi retornam do período de férias na segunda-feira (22). Os atletas terão que passar por um período de recondicionamento físico, visando os duelos contra o Independiente del Valle, pela terceira fase da pré-Libertadores.

O Grêmio deverá manter a base nos próximos três jogos do Gauchão, que deverão ter o comando de Alexandre Mendes. O auxiliar de Renato conta com 24 atletas à disposição. Os titulares e reservas que estão de folga devem retornar no jogo contra o Pelotas, na Arena.

O Grêmio terá uma maratona de jogos até metade de abril, serão nove jogos, praticamente um a cada três dias. Por isso, seguir aproveitando os jovens é o melhor caminho. Além disso, é uma oportunidade para Brenno ganhar de vez a condição de titular no gol.

Grêmio define time que continuará jogando no Gauchão

- Publicidade -

Na atual temporada os quatro primeiros colocados do Gauchão avançam para a semifinal. O tricolor faz boa campanha e vendeu seus dois jogos no torneio até aqui. Aliás, o próximo será na sexta-feira (19), contra o Aimoré.

Alexandre Mendes tem os seguintes jogadores à disposição:

  • Goleiros: Adriel e Brenno
  • Laterais: Bruno Cortez, Felipe, Vanderson e Vitinho
  • Zagueiros: Emanuel, Heitor, Rodrigues, Ruan
  • Meio-campistas: Darlan, Lucas Araújo, Jhonata Varela, Bitello, Fernando Henrique, Isaque, Pedro Lucas, Thaciano e Pinares
  • Atacantes: Ferreira, Guilherme Azevedo, Léo Chú, Léo Pereira e Ricardinho

De fato, os jogos do Grêmio no Gauchão podem dar mais minutos à Léo Chú, Darlan, Ruan e Brenno. A expectativa é de que a base seja mais aproveitada em 2021. Eles devem jogar ainda contra o São José e o Juventude, na próxima semana.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...