Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio já definiu quanto quer para vender Matheus Henrique

Pedida do tricolor é elevada

- Publicidade -

Com o rumor de que o Sassuolo está de olho em Matheus Henrique, o Grêmio já impôs um valor para negociar o jogador, mas a pedida é bem alta. No momento, o tricolor está em busca de reforços para auxiliar Felipão.

- Publicidade -

Grêmio formou um grande lateral que disputará a vaga com Vanderson

O Grêmio já se atentou a possibilidade de perder jogadores, porém, como o clube não está em uma das melhores fases econômicas, não pretende liberá-lo por uma quantia abaixo do que está pedindo.

Atualmente o jogador que está mais próximo de deixar o Grêmio é Matheus Henrique, pois, ele é o ficha dois do Sassuolo. O time italiano deve vender o Locatelli nessa janela de transferências.

O campeão da Eurocopa é alvo de diversos clubes gigantes da Europa, e o Sassuolo já está em busca de uma reposição. Contudo, o primeiro alvo do time é Marco Gruji meia de 25 anos que pertence ao Liverpool.

- Publicidade -

Caso não consiga o jogador, o time italiano tem como ficha 2, Matheus Henrique. Entretanto, o tricolor vai fazer jogo duro para liberar, são pedidos 10 milhões de euros pelo jogador. Ou seja, cerca de 60 milhões de reais. A informação foi trazida pela jornalista Jeremias Werneck.

Grêmio quer muito dinheiro para vender Matheus Henrique

Caso Paulinho seja contratado, mesmo quando Matheus Henrique voltar da Seleção Olímpica ele deverá ser reserva. Por isso, se o Grêmio conseguir vender o jogador por 10 milhões de euros, faria um grande negócio.

Apesar de ter sido convocado para as Olimpíadas, o jogador tem sido bastante criticado a algum tempo. E tendo já 23 anos de idade seu mercado na Europa já é bastante restrito.

- Publicidade -

Caso Paulinho venha, o espaço de Matheus Henrique no Grêmio deve ser reduzido. Pode ser que até mesmo o jogador se torne reserva, dependendo do esquema que Felipão queira adotar. Por isso, uma venda seria um bom negócio para as duas partes.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagens: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...