Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio já estaria acertado com um volante e um goleiro, diz jornalista

0

O fim de ano do Grêmio segue movimentado com os rumores sobre novas contratações e dispensas de jogadores. Até o momento, apenas o lateral-direito Victor Ferraz foi contratado pelo tricolor gaúcho. Entretanto, as especulações sobre novos reforços vão ganhando cada vez mais força. A última delas, da conta de que o Grêmio já estaria acertado com um volante é um goleiro. Quem deu a informação foi o jornalista Duda Garbi, da RBS. Segunda ainda o jornalista, o volante seria uma contratação de lotar aeroporto.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Bragantino Red Bull tenta, mas Thonny Anderson deve ficar no Grêmio

Jornal espanhol ”confirma” Pity Martínez no Grêmio

Se Inter passar, primeiro Grenal da Libertadores será transmitido pelo Facebook

Grêmio já estaria acertado com um volante rum goleiro, diz jornalista

Com esse novo rumor, os torcedores começaram a especular nomes que poderiam servir nas posições mencionadas por Garbi. Um dos volantes especulados seria Bruno Henrique, do Palmeiras, que já teve seu nome ligado ao Grêmio em outras ocasiões. Outro nome poderia ser o meia Uruguaio Carlos Sánchez, do Santos, que segundo algumas especulações, não deverá ficar no clube paulista e já estaria negociando sua vinda para o Grêmio.

Quanto a posição de goleiro, alguns nomes já haviam sido especulados por aqui, entretanto, o que mais ganhou força nos últimos tempos foi o de Vanderlei, do Santos, que já estaria acertado com o tricolor gaúcho. Outro nome mencionado nas últimas especulações é o do goleiro Fernando Prass, do Palmeiras. Prass não deverá seguir no clube paulista e poderia ser um dos nomes ja negociados com o Grêmio.

Então torcedor, quem você acha que são os jogadores já contratados pelo Grêmio?

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais