Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio já pensa em 2022 e vai contratar lateral-direito

Clube gaúcho terá que ir ao mercado para trazer duas peças novas

- Publicidade -

O Grêmio está com um olho no peixe e outro no gato. Embora ainda tenha que fugir do rebaixamento para a Série B 2022, o clube já traçou suas prioridades para a temporada 2022. E uma delas é a contratação de pelo menos um novo lateral-direito.

- Publicidade -

O tricolor atualmente conta com três jogadores da posição: Victor Ferraz, Rafinha e Vanderson. Os dois primeiros possuem contrato encerrando no fim do ano e não terão os vínculos renovados. O primeiro deles, inclusive, estava treinando em separado, foi reintegrado, mas não agrada.

O Grêmio sabe que há muitos clubes interessados no futebol de Vanderson. O jogador já despertou interesses nesta última janela de transferências, mas a direção bateu o pé e não negociou o jovem promissor. Entretanto, em janeiro, pode vir uma oferta mais elevada, que poderá convencer os dirigentes.

Por que o Grêmio quer novos laterais-direitos?

Pelo menos um será contratado, isso é certo. E podem ser dois, já pensando na eventual saída de Vanderson. O jovem é apontado como um futuro jogador da Seleção Brasileira e vem encantando com suas atuações, mesmo com o clube vivendo um péssimo momento em campo.

- Publicidade -

A chegada de jogadores para esta posição não é novidade no clube. Em 2021 veio Rafinha, após grande insistência de Renato Portaluppi, em 2020 Victor Ferraz e Orejuela. Nenhum deles acabou se firmando e conquistando espaço no grêmio.

No caso de Rafinha, o jogador ganha muita grana e até hoje não convenceu. Teria que topar uma grande redução em seu salário para continuar no clube em 2022.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem Pedro H. Tesch/ Agif/ Gazeta Press

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.