Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio já perdeu mais partidas que em todo o Brasileirão 2020

Tricolor foi derrotado pela oitava vez e viu drama aumentar

- Publicidade -

O Grêmio já perdeu no Brasileirão 2021, após 14 jogos, mais do que em todas as 38 partidas disputadas na temporada anterior da Série A. Isso ajuda a explicar o péssimo momento da equipe, que afundou ainda mais na zona de rebaixamento, com 10 pontos somados em 42 disputados.

- Publicidade -

A direção já deu várias justificativas para a péssima fase vivida dentro de campo, desde o surto pela Covid-19 no início da competição até o momento anímico dos jogadores. Perder para o São Paulo em um contra-ataque, aos 49 minutos do segundo tempo, abalou as estruturas da Arena.

Nos bastidores, acreditasse que a estreia de Mathías Villasanti, na quarta-feira (18) contra o Cuiabá vai ajudar a amenizar a situação terrível. Além dele, a chegada de Campaz é outra solução vista como fundamental para fugir desse momento.

O presidente Romildo Bolzan já decretou que o Grêmio não será rebaixado. E ele corre o risco de pagar um mico igual Eurico Miranda, que certa vez disse que se mudaria para a Sibéria se o Vasco da Gama caísse, e caiu. Enfim, a situação segue tensa em todos os setores do clube.

Grêmio perdeu 8 partidas no Brasileirão

- Publicidade -

O Grêmio encerrou a última edição da Série A como o time que menos perdeu jogos. Entretanto, foi o que mais empatou, fazendo com que a equipe estacionasse em sétimo lugar e não conseguisse brigar pelo título. Veja as derrotas do tricolor nos últimos dois campeonatos:

Derrotas do Grêmio no Brasileirão 2020:

  1. Flamengo
  2. São Paulo
  3. Sport
  4. Atlético-MG
  5. Santos
  6. Internacional
  7. Bragantino

Derrotas do Grêmio no Brasileirão 2021:

- Publicidade -

  1. Ceará
  2. Athletico-PR
  3. Sport
  4. Juventude
  5. Atlético-GO
  6. Palmeiras
  7. Bragantino
  8. São Paulo

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.