Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio já pode estar pensando em substituir Denis Abrahão

Tricolor já está se mexendo nos bastidores

0

- Publicidade -

Existe a tendência de que Denis Abrahão deixe o Grêmio em 2022. Isso porque ele foi chamado por Romildo Bolzan para tentar o livrar o time do rebaixamento e essa era a sua missão.

Logo, ao fim da temporada essa missão vai ser finalizada, com sucesso ou não. No jornal Correio do Povo foi publicada uma informação bastante interessante.

A informação tratava de um possível substituto de Abrahão para a temporada de 2022, seu nome é Milton Machado e ele é o atual vice-presidente do São José, de Porto Alegre.

- Publicidade -

“Machado é o atual vice-presidente do São José, de Porto Alegre, e diretor do Grupo Aspecir. Conforme Pfeiffer, o empresário havia sido procurado pelo Grêmio ainda neste ano para assumir a vaga deixada por Marcos Hermann. Procurado pela reportagem, Machado preferiu não comentar sobre o assunto”, publicou o jornal Correio do Povo.

Essa função do Grêmio tem sido bem complicada nos últimos anos. Houveram muitas trocas nos dirigentes, porque eles acabam sempre se queimando por declarações impensadas e más campanhas.

Grêmio já pode estar pensando em substituir Denis Abrahão

- Publicidade -

O Grêmio para a próxima temporada deverá passar por uma reformulação total e isso não deve ser só em seu elenco. A comissão técnica, os dirigentes e o plantel de jogadores deverão sofrer com muitas alterações. Por isso, não seria de se estranhar que Denis Abrahão deixe o clube.

Contudo, a grande questão é quem irá assumir o cargo de vice de futebol. Milton Machado como levantado pelo jornal já possui experiência já que está atuando nesta função no Zequinha. Contudo, a questão é se ele seria capacitado o suficiente para reformular o tricolor que vai contar com muitas mudanças para 2022.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Grêmio TV

Comentários do Facebook

- Publicidade -