Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio já procurou Roger Machado

Roger Machado foi procurado para substituir Felipão no comando do Grêmio

- Publicidade -

O gol no fim do jogo e o choro do goleiro Brenno no fim da partida demonstrou para quem ainda não queria enxergar a gravidade da situação do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Na madrugada desta segunda-feira (11), o Grêmio soltou uma nota informando que o técnico Felipão não comanda mais o tricolor gaúcho. Segundo Eduardo Gabardo, da Gaúcha ZH, o Grêmio entrou em contato com Roger Machado logo após a saída de Felipão do comando do tricolor.

- Publicidade -

Grêmio já procurou Roger Machado

Porém, para a tristeza dos gremistas que aprovam o nome do treinador, ele está irredutível e deixou claro que não pretende assumir o comando do Grêmio.

Roger Machado disse que não pretende voltar a trabalhar nesta temporada e, por conta disso, só poderia assumir o comando do Grêmio no próximo ano. O Grêmio ainda vai trabalhar para tentar convencê-lo a mudar de ideia, contudo, caso não seja possível, outros nomes passarão a ser analisados ainda nesta segunda-feira.

Preocupados com a posição do Grêmio na tabela, os dirigentes esperam fechar a contratação do substituto de Felipão o mais rápido possível. A tendência é que Thiago Gomes comande a equipe contra o Fortaleza, porém, o novo treinador já deve fazer a sua estreia no próximo fim de semana, contra o Juventude.

- Publicidade -

A saída de Felipão mostra o erro dos dirigentes em tentar contratar um treinador que possui um estilo de trabalho muito diferente do que o elenco estava acostumado a jogar ao longo das últimas temporadas. Felipão conseguiu bons resultados iniciais, chegando a ter um aproveitamento de G4, contudo, nos últimos quatro jogos, ganhou apenas 1 ponto, afundando o tricolor na zona de rebaixamento.

Com poucas esperanças de melhoras para um futuro próximo, os dirigentes optaram por demitir o experiente treinador. A saída de Felipão deixa os dirigentes ainda mais expostos, já que o experiente treinador foi usado como uma espécie de escudo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: superesportes.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.