Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio já sabe como vai recuperar Léo Gomes para 2022

Jogador esteve concentrado para a partida contra o Ceará, pelo Brasileirão

- Publicidade -

Léo Gomes esteve concentrado junto com o time principal do Grêmio, visando este jogo contra o Ceará. Ficou de fora do banco de reservas, mas só de estar com o grupo foi algo importante para a retomada em sua carreira. E o time já traçou os planos para ter o lateral em boa forma para 2022.

- Publicidade -

Revelado pelo Vila Nova em 2013, Léo Gomes chegou ao Grêmio em 2017, vindo do Boa Esporte. Ele vinha sendo titular em 2019, até se machucar em um jogo contra o Athletico-PR. Quando estava próximo de retornar, reclamou de dores e voltou a ser afastado.

O lateral-direito não fez nenhum jogo em 2020 e nem em 2021. Entretanto, isso é algo que pode mudar em breve. O Grêmio ainda tem mais dois jogos pelo Brasileirão de Aspirantes e como são permitidos alguns jogadores acima de 23 anos, ele deverá jogar.

Caso o tricolor passe de fase, seriam pelo menos mais duas partidas nesta temporada ou até mesmo quatro, em caso de classificação para a decisão. Atualmente o Imortal é o segundo colocado do Grupo A, com 5 pontos em quatro jogos.

Léo Gomes pode ser novidade em 2022

- Publicidade -

A ideia é usar essas partidas do Brasileirão de Aspirantes para que o lateral-direito recupere sua condição física. Victor Ferraz e Rafinha devem ir embora ao fim do contrato, em dezembro e assim há brecha nessa posição.

Vanderson vem sendo sondado por clubes do exterior e também não está garantido para 2022. Sendo assim, o time terá que ir ao mercado, mas dar uma oportunidade para Léo Gomes também é uma boa ideia neste momento.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.