Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio já sabe quais reforços precisa contratar para a próxima temporada

0

- Publicidade -

Após a derrota para o Flamengo no último domingo, o técnico Renato Portaluppi deu um ultimato para a direção gremista e acenou que só fica se o Grêmio contratar reforços para a próxima temporada. O técnico tricolor entende que será preciso contratar pelo menos 5 reforços que venham para vestir a camisa e sair jogando. Sendo assim, o Grêmio já sabe quais reforços precisa contratar para a próxima temporada e vai atrás desses jogadores. Quem garante isso é uma fonte ligada diretamente à direção gremista.

Segundo ainda as informações, as posições carentes que são de conhecimento do Grêmio, são as mesmas noticiadas na mídia. Ou seja, provavelmente o Grêmio irá atrás de um goleiro, dois laterais, um meia e um centroavante. Todos esses para chegarem e vestirem a camisa. O tricolor gaúcho só não falou ainda sobre reforços porque a temporada ainda não acabou e este grupo de jogadores ainda briga por uma vaga direta na Libertadores 2020.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Luan aceita reduzir o salário para ficar no Grêmio em 2020

Felipe Vizeu pode continuar no Grêmio em 2020

Renato diz que diretoria do Grêmio pode procurar outro técnico se não houver reforços para 2020

Grêmio já sabe quais reforços precisa para a próxima temporada

Para o gol, era visível que o Grêmio buscaria alguém para ser titular, pois, Paulo Victor, não passou nenhuma segurança durante toda a temporada 2019. Acabou bastante criticado pela torcida após a goleada de 5 a 0 para o Flamengo na semifinal da Libertadores. Nas laterais, o Grêmio precisa de alguém para fazer sombra ao titular Cortez na esquerda. Já na direita, Leonardo Gomes segue lesionado, Rafael Galhardo deverá voltar ao Vasco e Léo Moura não sabe se permanecerá.

No meio, provavelmente o Grêmio deverá ir atrás de um jogador que possa substituir Maicon. Apesar da grande qualidade, o camisa 8 tricolor não consegue manter uma sequência de jogos devido as seguidas dores musculares. Por fim, o Grêmio ainda não conseguiu encontrar um centroavante de ofício, visto que André se mostra insuficiente e Diego Tardelli prefere jogar pelas pontas. Lembrando que Felipe Vizeu tem grandes chances de permanecer no Grêmio em 2020.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais