Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio já tem 3 desfalques para a partida contra o Atlético-MG

- Publicidade -

O Grêmio continua sofrendo com lesões e suspensões de jogadores, com isso, a equipe treinada por Renato Portaluppi continua tendo problemas e ainda não venceu no Brasileirão 2019. Para a próxima partida pela competição nacional contra o Atlético-MG, o Grêmio já tem 3 desfalques garantidos, o volante Matheus Henrique e o zagueiro Walter Kannemann. A partida da 6ª rodada do Brasileirão ocorre no próximo sábado (25), na Arena.

- Publicidade -

Enquanto Matheus Henrique fica de fora por ter tomado o terceiro cartão amarelo contra o Ceará, Walter Kannemann deve parar por 3 semanas após sofrer dores na partida contra o Corinthians. Mas antes de enfrentar o Galo, o Grêmio visita o Juventude, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (22). Nesta partida, Matheus Henrique deverá estar em campo.

YouTube #Shorts

É provável que você também goste:

Por que Renato continua improvisando Michel na zaga do Grêmio?

Luan sofre lesão e desfalca o Grêmio por 6 partidas

- Publicidade -

Kannemann pode ser cortado da Copa América após lesão na coluna

Grêmio já tem 3 desfalques para a 6ª rodada e um departamento médico recheado

Além de Matheus Henrique e Kannemann, o Grêmio terá outros desfalques que ainda estão no departamento médico. Como é o caso dos jogadores Luan, Cortez, Diego Tardelli e Montoya. Contudo, Maicon e Paulo Miranda já estão voltando e ficarão a disposição. Inclusive, deverão estar disponíveis para enfrentar o Juventude no meio da semana.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.