Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio já tem 5 reforços para o ano que vem

0

- Publicidade -

A temporada 2019 ainda nem encerrou, mas o Grêmio já tem 5 reforços para o ano que vem. Isso porque, 5 jogadores estão retornando do período de empréstimo e poderão reforçar o tricolor gaúcho, ou não. Tudo passa pela permanência do técnico Renato Portaluppi. Se o treinador renovar contrato com o Grêmio, a situação desses jogadores deverá ser avaliada pela comissão técnica atual. Uma coisa é certa, esses jogadores se reapresentarão om o elenco gremista após as férias.

Claro que nem todos esses jogadores que retornarão serão aproveitados no elenco. Entretanto, alguns deles poderão ser usados como moeda de troca em negociações ou até mesmo serem vendidos. Os jogadores que retornam ao Grêmio para o próximo ano são: Rafael Thyere, Guilherme, Madson, Thonny Anderson e Lima.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Real Madrid deixa de fora o Grêmio de reunião da FIFA para tratar do Mundial de Clubes de 2021.

Grêmio pode contratar atacante Borja com aval de Renato

Confira 6 dicas de reforços para o Grêmio contratar em 2020

Grêmio já tem 5 reforços para o ano que vem

Rafael Thyere

O zagueiro estava emprestado para o Sport Recife, onde manteve boa atuações nesta temporada. O jogador já revelou que pretende seguir no Sport. Certamente, no elenco atual gremista, Thyere não tria nenhum espaço.

Madson

Apesar de bastante criticado pela torcida gremista, o lateral-direito fez uma boa temporada com o Athlético-PR, inclusive, foi campeão da Copa do Brasil. Madson poderia receber uma nova chance no elenco do Grêmio, visto que, no momento o tricolor gaúcho não conta com boas opções.

Guilherme

Emprestado ao Sport Recife, o atacante Guilherme é um dos artilheiros da Série B e vem tendo um grande destaque. O Grêmio poderia reaproveitar o jogador ou utilizá-lo como moeda de troca. O desejo de Guilherme é continuar na equipe pernambucana.

Lima

Este é um jogador que deverá ser emprestado novamente. Lima nunca se firmou jogando pelo Grêmio e nunca empolgou a torcida tricolor. Pelo Ceará, o meia teve boas atuações.

- Publicidade -

Thonny Anderson

O jovem meia-atacante tem feito boas partidas pelo Athlético-PR, onde conquistou a Copa do Brasil deste ano. Seu reaproveitamento no elenco do Grêmio é quase certo e anima bastante a torcida do Grêmio.

Então, algum desses jogadores merece uma chance no ano que vem?

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais