Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio já tem dois jogadores no topo da lista de negociáveis para 2020

0

- Publicidade -

O torcedor gremista ficou bastante frustrado com as eliminações do tricolor gaúcho na Copa do Brasil e Libertadores deste ano. Com isso, exigiu que o Grêmio fizesse uma lista de dispensas com nomes que incluem Michel e André. Entretanto, não é bem assim que as coisas funcionam e o Grêmio não poderá dispensar mais de meio time. Porém, a direção e comissão técnica avaliam alguns nomes que devem ser envolvidos em negociações e trocas no começo de 2020. O Grêmio já tem dois jogadores no topo da lista de negociáveis para 2020 e mais abaixo, você vai saber quem são estes jogadores.

É provável que você também goste:

Dicas de jogadores em final de contrato para o Grêmio contratar em 2020

- Publicidade -

Prováveis nomes para o pacotão de reforços do Grêmio em 2020

Renato Portaluppi pode deixar o Grêmio em 2020 por brigas internas

Grêmio já tem dois jogadores no topo da lista de negociáveis para 2020

O primeiro nome seria o atacante Guilherme, de 24 anos. O jogador está emprestado ao Sport e vem sendo um dos grandes destaques da Série B do Brasileirão, inclusive, é o artilheiro da competição. Seu empréstimo encerra no final de dezembro e ele deverá retornar ao Grêmio. Entretanto, alguns clubes mostraram interesse em contar com o jogador em 2020 e ele poderá ser envolvido em alguma troca. Um exemplo, é o Cruzeiro, que tem interesse no jogador. Em contrapartida, o Grêmio demonstrou interesse no lateral Egídio e no goleiro Rafael. Poderia sair um negócio interessante para ambas as partes.

O outro nome que está no topo da lista de negociáveis do Grêmio, é o atacante Luan. O jogador de 27 anos está entrando no seu último ano de contrato e seria ideal tentar vendê-lo neste momento, pois, se não vender, em breve o jogador poderá sair de graça. O ideal para o Grêmio seria tentar vender Luan, entretanto, o jogador perdeu valor de mercado e também poderá ser envolvido em alguma troca. Inclusive, isso quase ocorreu neste ano, quando quase foi para o Cruzeiro em troca pelos jogadores Thiago Neves, Raniel e Murilo.

Algumas informações dão conta de que Luan tem o desejo de permanecer no tricolor gaúcho e para isso, até aceitaria reduzir seu salário.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais