Grêmio já tentou a contratação de ídolo do Internacional
Rafael Sóbis, ídolo do Internacional, depois de encerrar sua carreira após um jogo do Cruzeiro contra o Brusque, concedeu uma entrevista à Rádio Atlântida.
Mais especificamente ao programa Bola nas Costas. Nessa entrevista, ele disse ter recebido uma oferta do Grêmio, mas acabou recusando por não querer jogar no rival do Internacional. Confira a manifestação do ídolo do Internacional:
“O Grêmio pagava mais para o Al Jazira e para mim. Eu implorei para um amigo meu que era advogado do clube para poder ficar no Fluminense. Meu empréstimo lá tinha chegado ao fim. Ele conseguiu enrolar o sheik. Não tive vontade de vestir a camisa do Grêmio. Por educação, eu conversei, mas eu não quis”, contou Rafael Sóbis.
Sóbis parece ser um daqueles caras que quando identificados com a camisa de um clube, não tem desejo de vestir a camisa do rival. Por isso, ele não quis vir jogar no Grêmio, mesmo recebendo uma oferta financeiramente melhor do que a do Fluminense.
Grêmio já tentou a contratação de ídolo do Internacional
Mesmo não defendendo as cores do Grêmio, Rafael Sóbis deu uma grande alegria aos gremistas e uma grande tristeza aos torcedores do Internacional. Foi quando jogando pelo Tigres do México o atacante eliminou o Internacional da Libertadores em uma semifinal.
O jogador foi um dos principais jogadores daquela semifinal, chamando a responsabilidade para si. Ou seja, mesmo não jogando no Grêmio, já contribuiu mais para a felicidade do Grêmio, do que alguns jogadores que hoje atuam no tricolor.
Afinal, é melhor recusar uma proposta do tricolor, do que vir para o time não jogar nada e ainda ocupar parte da folha salarial. Como fez Everton Cardoso, Diogo Barbosa e outros jogadores.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: CNN Brasil