Grêmio janta o Inter e deve criar plano inédito
Em 2023, o Grêmio atraindo os holofotes para o que tem produzido tanto dentro quanto fora de campo – mesmo com o revés do último domingo (19). Com grandes objetivos na temporada, a direção, hoje encabeçada e dirigida por Alberto Guerra, tem investido no clube e visa atingir o topo em um futuro próximo. De olho no crescimento no número de sócios, a equipe pretende criar um novo plano que deixará o Inter no chinelo.
Grêmio tem novos projetos em 2023
O Tricolor deve aumentar a quantidade de associados nas próximas semanas. Com o objetivo de chegar aos 100 mil associados, o Clube tem escutado a opinião da torcida e pode estar realizando algo que foi bastante solicitado.
Com muitos torcedores que não residem em Porto Alegre, o Imortal deve abrir um novo plano de sócios, pensando nos adeptos mais distantes. Em busca de mais associados, o clube irá lançar uma nova modalidade por apenas R$ 29,90 por mês. Tendo isso em prática, o Grêmio terá um número maior de torcedores que serão sócios.
A preocupação do rival é o valor que foi estipulado. Com um preço bem abaixo, o número de sócios irá aumentar e o Grêmio deixará o rival comendo poeira na quantidade de associados que o Tricolor terá. No momento, o Imortal tem 86 mil e o coirmão está com apenas 76 mil. De fato, uma grande diferença entre a dupla GreNal.