CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio joga na rodada depois de todos os outros rivais diretos

O Grêmio joga neste domingo (26), às 18h15, contra o Athletico-PR, não é o último jogo da rodada do Brasileirão, mas acontece depois de todos os adversários diretos jogarem. Mais tarde, no mesmo dia, o Atlético-GO recebe o Cuiabá. O Dragão não consegue mais vencer e está pertinho do Z4, mas ainda não é candidato a cair.

Dos adversários do tricolor gaúcho contra a Série B em 2022, dois deles se enfrentam no sábado (25), às 17h, jogam Ceará x Chapecoense. É a chance de Tiago Nunes ganhar a primeira e aliviar a pressão que vem sendo formada no time do Nordeste. Mais tarde, às 21h, o São Paulo recebe o líder Atlético-MG.

Todos os outros times que estão pertinho do Z4 jogam no domingo. Então, o tricolor entrará em campo sabendo qual é a situação da rodada. Talvez não seja possível fugir da zona do rebaixamento, o que vai acontecer se Bahia e América vencerem Inter e Flamengo, e o Ceará não perder da Chapecoense.

Por outro lado, se o Flamengo ganhar do América, o Inter ganhar do Bahia e o Santos vencer o Juventude, o time de Felipão sairá do Z4 até empatando. Vale lembrar que neste caso das derrotas, somente duas delas precisam acontecer.

Grêmio tem a chance de deixar o calvário

O Grêmio pode deixar o calvário da zona do rebaixamento nesta rodada, onde está enfiado desde o começo do Brasileirão. Na próxima rodada a equipe pega o Sport em casa, time que está entregue e perto da Série B em 2022.

Se não for nesta rodada, poderá ser na próxima, embora o Leão da Ilha tenha dado muito trabalho nos jogos da Arena recentemente.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo