Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio joga três vezes em menos de uma semana

Tricolor terá duelos pelo Gauchão e Libertadores, até a próxima segunda

- Publicidade -

O Grêmio terá uma espécie de maratona nos próximos dias. Tudo começa nesta terça-feira (16), quando o tricolor joga no Equador contra o Ayacucho, pela pré-Libertadores. Essa partida está marcada para às 21h30 e contará com a participação de diversos jovens, todos em busca de espaço.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio comunica Vanderlei e Paulo Victor que Brenno fica na titularidade

Confira a lista de relacionados do Grêmio para enfrentar o Ayacucho

FGF define data de jogo atrasado do Grêmio pela terceira rodada do Gauchão 2021

- Publicidade -

O próximo compromisso está marcado para sexta-feira (19), quando o tricolor recebe o Aimoré pelo Campeonato Gaúcho. O jogo é válido pela 5ª rodada da competição, mas será apenas o terceiro jogo do tricolor pelo torneio. O Imortal soma 6 pontos, e o adversário também, mas aparece atrás na tabela, com saldo menor.

A maratona termina com o duelo diante do São José, na segunda-feira (22), às 20h. Esse jogo é o pagamento de uma rodada atrasada, a terceira. A partida não aconteceu na data original porque o tricolor estava envolvido com as finais da Copa do Brasil.

Como fica a situação do Grêmio na Libertadores?

A vitória do Grêmio por 6 a 1 no jogo de ida contra o Ayacucho ajudou para reduzir a tensão na partida de volta. Além disso, os titulares ganharam alguns dias de folga, nem mesmo Renato Portaluppi viajou ao Equador. Portanto, o tricolor aposta na juventude para confirmar a vaga.

- Publicidade -

Passando de fase, o Grêmio jogará provavelmente nos dias 6 e 13 de abril. Portanto, desde hoje são duas semanas sem jogos pela Copa Libertadores. O adversário será o vencedor de Independiente del Valle e Unión Española, no primeiro jogo o Española ganhou por 1 a 0.

O Del Valle é um time do Equador, país que o Grêmio visita nesta terça-feira. Aliás, as duas partidas estão marcadas para às 21h30, na mesma cidade. Então, por mais que sejam usados os reservas hoje, já é uma forma de adaptação para o que pode vir pela frente.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...