Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio jogará contra a Seleção em 2021. Entenda

Jogo deve ser um dos mais emocionantes do ano

- Publicidade -

O Grêmio tem dois jogos atrasados pelo Brasileirão e um deles é contra a Seleção. Bom, agora vamos explicar essa afirmação. Renato Portaluppi foi apresentado nesta segunda-feira (12) no Flamengo, e em uma das suas primeiras afirmações ele disse o seguinte:

- Publicidade -

“Na minha opinião, o Flamengo é a mesma coisa do que a Seleção Brasileira.” Disse Renato.

Confira os novos detalhes sobre a vinda de Giuliano para o Grêmio

O treinador não poupou elogios ao clube, e diz estar realizando um sonho ao ser contratado pelo Flamengo. Contudo, uma das coisas que os gremistas agora terão que se acostumar é ver Renato na casamata adversária. Uma das partidas que o tricolor tem atrasado é contra o Flamengo. Vencer esses jogos atrasados é fundamental para que o tricolor possa finalmente saia da zona de rebaixamento.

Contudo, isso não será nada fácil. Pois o Flamengo possui um time fortíssimo, tanto que foi comparado com a Seleção, pelo Renato. Apesar de não viver boa fase, a troca de treinador deve fazer o time rumar em busca de títulos, o que fará com que o tricolor tenha problemas quando for enfrentá-los.

- Publicidade -

Contudo, essa partida contra o Flamengo ainda não foi remarcada. Então só sabemos que um dos confrontos, que é o do segundo turno, deve acontecer no dia 19 de setembro no Maracanã.

Enfrentar a “Seleção” deve causar problemas para o Grêmio

Caso o jogo contra a “Seleção” não seja remarcado para uma data mais cedo. O próximo jogo do Grêmio contra o Flamengo só deve acontecer em setembro.

No entanto, os dois times ainda estão vivos na Copa do Brasil, sendo que os dois irão pegar times de divisão inferior. Por isso, deverão passar de fase. Logo, nada impede que eles se enfrentem pela Copa do Brasil também.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...