Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio jogará pelo Brasileirão já conhecendo os resultados dos adversários

Tricolor entra em campo apenas na segunda-feira

- Publicidade -

O Grêmio vai enfrentar a Chapecoense pelo Brasileirão apenas na segunda-feira (9), às 20h. Isso é interessante, porque o clube já saberá os resultados dos adversários diretos na luta contra o rebaixamento.

- Publicidade -

A rodada começa na sexta-feira (6), com Sport x Bragantino, um jogo que reúne uma equipe postulante ao rebaixamento. O Leão da Ilha está em boa fase, com 7 pontos somados nas últimas três partidas. Estão com 14 pontos na tabela e em 15º lugar.

No sábado (7) o São Paulo visita o Athletico-PR na Arena da Baixada, local onde historicamente costuma se dar mal. A partida acontece às 18h. Entretanto, nos últimos três jogos com mando paranaense, não venceram. Antes disso, jamais o tricolor havia ganhado na Arena da Baixada.

Também no sábado, às 21h, jogam Cuiabá x Bahia. O dono da casa está em 16º lugar, com 13 pontos, sendo o último fora do Z4. E o Bahia, que venceu o Galo pela Copa do Brasil no meio de semana, acabou com a sequência de cinco derrotas seguidas. Aliás, o time de Salvador já olha para a parte debaixo da tabela.

Grêmio joga pelo Brasileirão sabendo dos resultados

- Publicidade -

No domingo (8) jogam América-MG x Fluminense, às 16h, na Arena Independência. O Coelho está na zona de rebaixamento, a equipe de Minas Gerais não consegue permanecer na Série A pôr duas temporadas seguidas desde a década de 1990.

E no mesmo horário o Juventude recebe o Atlético-MG. O time da serra gaúcha tem 16 pontos em 13 jogos e está na 13ª posição. Ainda é um time que corre riscos de rebaixamento.

Portanto, quando o tricolor entrar em campo pelo Brasileirão, já saberá qual é a verdadeira distância para a primeira equipe fora do Z4 e todos os outros resultados.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.