Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio jogou fora a quarta chance de sair do Z4

Tricolor gaúcho continua queimando cartucho e não sai dos últimos lugares

- Publicidade -

Já são quatro chances jogadas fora pelo Grêmio, em relação a sair da zona do rebaixamento. Nesta rodada o time ainda dependeria de um tropeço do Santos, nesta quinta-feira (7), contra o São Paulo. Contudo, mais uma vez não fez a sua parte e permanece entre os quatro últimos colocados.

- Publicidade -

A primeira chance foi contra o Corinthians e o time perdeu. Depois contra o Athletico-PR, e novamente uma derrota, mas fora de casa é compreensível. Em seguida, a terceira chance veio diante do Sport, com uma derrota na Arena. E por último, o tricolor não conseguiu vencer o Cuiabá.

Se tivesse vencido, colava no Juventude e chegava ao 16º lugar. Quando o tricolor perdia para o Cuiabá em casa, estava ainda sendo ultrapassado pelo Sport, que mais cedo havia batido o Juventude por 3×0. Mas, o empate serviu pelo menos para manter o tricolor gaúcho na frente dos caxienses.

Grêmio falhou de novo em relação a sair do Z4

Se o Santos não vencer o São Paulo nesta rodada, na próximo o Imortal vai ter mais uma oportunidade de escapar do rebaixamento. Afinal, esse é o primeiro time fora do Z4 e está a uma distância possível de ser atingida pelo tricolor gaúcho.

- Publicidade -

As equipes duelam no domingo (10), às 16h, na Vila Belmiro. Se o tricolor gaúcho vencer a partida, poderá deixar a zona maldita. Mas, para isso o Peixe não pode bater o São Paulo nesta quinta-feira.

O Grêmio está na zona do rebaixamento desde a segunda rodada, quando não entrou em campo. Além disso, mesmo que tropece muitas vezes, não há muitos pontos que separam o time de deixar o Z4.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.