Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio vira justificativa para advogado faltar júri

O advogado justificou falta alegando indisposição

Vídeo: o lance mais polêmico de Grêmio x Juventude divide opiniões
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Com quadro de indisposição, advogado cita Grêmio em justificativa por falta em Júri

Na manhã desta quarta-feira (14), o advogado Carlos Alberto Sandoval não compareceu ao Júri popular no Fórum de Farroupilha, onde atuaria na defesa de um réu acusado de tentativa de homicídio ocorrida em 2022. Sandoval, que assumiu o caso apenas na tarde de terça-feira (13), menos de 24 horas antes do julgamento, explicou sua ausência.

O advogado detalhou que na noite de terça-feira (13) estava assistindo ao jogo do Imortal na Libertadores enquanto degustava um vinho. Durante o jogo, que estava 1×0 para o Fluminense, ele se sentiu mal após ir ao banheiro. Quando retornou, viu que o Tricolor havia virado o jogo e, após terminar o vinho, decidiu ir dormir.

Eu fiquei muito mal. Eu imediatamente entrei em contato com o meu sócio, disse para ele comparecer no Fórum, pegar a procuração do réu e protocolar a comunicação oficial, a justificativa de que eu não iria comparecer e pedia o adiamento do Júri. Isso foi protocolado às 09h14 e meu prazo era até 09h30, mas infelizmente ninguém leu minha justificativa”, disse o advogado.

Leia mais:

Grêmio atualiza situação de Diego Costa

A arbitragem escolhida para Grêmio x Bahia pelo Brasileirão

O Tribunal avaliaria o caso de tentativa de homicídio ocorrido em 2022. O advogado de defesa afirmou que estará presente na nova data do Júri popular, que agora deve ocorrer no dia 18 de setembro, às 09h, no Fórum de Farroupilha.

 

 

Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!

 

Imagem destaque: Divulgação/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo