Elenco do Grêmio lamenta empate e chances perdidas na Copa do Brasil
Tricolor saiu no 0x0 com o Operário
Jogadores do Grêmio lamentam empate com o Operário-PR
O empate em 0 x 0 do Grêmio com o Operário-PR na Copa do Brasil deixou um sabor de querer mais. Agora, o Tricolor Gaúcho precisa vencer o jogo de volta para avançar às oitavas, marcado para o dia 22 de maio; em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.
Renato Portaluppi fez rodízio no elenco devido à sequência de jogos, dando chance a jogadores como Everton Galdino. O atacante expressou sua frustração com o placar e acreditou que poderiam ter vencido o jogo, destacando a luta e entrega do time, mas reconhecendo a falta de efetividade no último passe.
— A gente lamenta. Viemos para ganhar, independentemente do rodízio. Saí com o sentimento de que poderia ter ganhado o jogo. Fica a luta, fica a entrega. Faltou o último passe. No segundo tempo, poderíamos ter insistido mais — analisou.
Leia mais:
Renato manda a real após empate do Grêmio pela Copa do Brasil: “Não esperem futebol bonito”
Ferroviária x Grêmio: onde assistir, horário e escalações do jogo pelo Brasileirão Feminino
Por outro lado, o volante Dodi foi mais ponderado em sua análise, reconhecendo a dificuldade de enfrentar uma equipe bem treinada como o Operário, que sabe sair jogando. Agora, o foco está em levar a decisão para a Arena e garantir a classificação.
— Muito difícil. É uma equipe bem treinada (Operário), que sabe sair jogando. Levamos para a Arena para conseguir a classificação — avaliou.
O próximo desafio do Imortal será contra o Criciúma no domingo, pelo Brasileirão, na Arena. Com a necessidade de vitórias para se recuperar e manter o ritmo em ambas as competições, o time terá que se concentrar e buscar soluções para superar os desafios que se apresentam.
Imagem destaque: Dido / Grêmio
Um Comentário