Grêmio lança oficialmente nova camisa para a temporada
Novo manto celebra 70 anos do Estádio Olímpico e o legado de um ídolo tricolor
Grêmio lança nova camisa em homenagem ao Estádio Olímpico e a Everaldo
O Grêmio, em parceria com a Umbro, acaba de revelar seu novo uniforme para a temporada 2024, que chega para fazer história. A terceira camisa do Tricolor Gaúcho é uma ode aos 70 anos do Estádio Olímpico Monumental, palco de momentos inesquecíveis e de grandes conquistas gremistas, e também uma homenagem ao ex-jogador Everaldo, herói da Seleção Brasileira na Copa de 1970.
Terceira camisa do Grêmio tem foto vazada antes de lançamento
Detalhes da nova camisa
O design do novo manto é marcado por uma predominância de preto, salpicado com detalhes em azul, e carrega uma série de estrelas que simbolizam o glorioso passado do clube. A parte superior da camisa exibe elementos celestes e o escudo do Imortal, recriado com base na versão da década de 1970, quando Everaldo foi celebrado pelo título mundial e ganhou uma estrela imortalizada na bandeira tricolor.
A campanha de lançamento conta com a participação de figuras ilustres: a meia Rita Bove, das Gurias Gremistas, o zagueiro Jemerson e o atacante Braithwaite.
Márcio Ramos, CEO do Grêmio, destaca a importância da nova camisa
“Ela nos lembra dois ícones fundamentais para a história do clube: o atleta que se tornou estrela ao lado do escudo e o estádio que testemunhou conquistas memoráveis.”
A camisa OF3 também celebra os 100 anos da Umbro com um logotipo especial em sua gola.
Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro, ressalta:
“O Estádio Olímpico tem uma importância imensa para os torcedores e, ao lado da homenagem a Everaldo, torna esse uniforme uma peça única. A Umbro se orgulha de fazer parte dessa história.”
Disponível exclusivamente nas lojas oficiais do Grêmio e no site gremiomania.com.br, a nova camisa está disponível nas versões masculina, feminina, juvenil e infantil.
Leia também: A atitude inesperada de Villasanti que deve ajudar o Grêmio
Imagem destaque: Divulgação GFBPA
Um Comentário