Grêmio lança plano acessível para lotar a Arena nos jogos
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O Grêmio quer o torcedor na Arena e para isso vai lançar um programa especial para ter ainda mais torcedores dentro do estádio pois entende que a força das arquibancadas é determinante para o Tricolor conseguir retornar para a Série A do Brasileirão.
A ideia do Grêmio é um programa de relacionamento que não se enquadra no quadro de sócio do clube, mas é uma modalidade de custo baixo, com benefícios como compra de ingressos na primeira onda de vendas, descontos na loja GrêmioMania e acesso a rede de benefícios.
O nome do programa é Alento Tricolor e pode ser adquirido a partir de R$ 14,90 por mês. A ideia é contemplar torcedores que não tem condição financeira para serem sócios do clube, mas querem ajudar a fomentar a economia da instituição.
A ideia do Grêmio é ter o torcedor ao seu lado em jogos dentro de casa para garantir que a força as arquibancadas faça a diferença para os jogadores dentro de campo. Os jogos do Grêmio com a torcida em peso, geralmente trazem bons resultados.
Grêmio x Ponte Preta foi recorde nas arquibancadas
43.687 torcedores apaixonados pelo Imortal Tricolor estiveram presentes na Arena para ver o jogo entre Grêmio e Ponte Preta. O duelo marcou um recorde do próprio Grêmio nas arquibancadas, com o público contra Sampaio Correa, que foi de 30.767 e contra o Tombense, que teve 24.093 nas arquibancadas.
Dentro de campo o Tricolor fez valer o apoio do torcedor e venceu a partida contra o clube paulista pelo placar de 2 a 1, com gols de Diego Souza e Campaz.